segunda-feira, 15 de outubro de 2018

NEWS DA HORA



Ana Beatriz Brandão, sucesso entre o público jovem, lança mais um livro em São Paulo
Com a intenção de fortalecer o universo da fantasia, que cada vez mais ganha leitores, na nova obra, a autora cria um futuro distópico e ameaçador.

Beatriz Brandão
A autora best-seller e sucesso entre o público infanto-juvenil Ana Beatriz Brandão irá lançar a nova obra Sob a Luz da Escuridão, pela Verus, do grupo Record, no dia 20 de outubro (sábado), a partir das 15 horas, na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte. O evento contará com bate-papo da autora com os leitores, sessão de autógrafos, distribuição de presentes e a participação especial da atriz Nanda Lisboa, que integrará o elenco do filme, baseado em duas obras da autora, que estreará em breve nas telonas.
A Garota das Sapatilhas Brancas, que entrou na lista dos mais vendidos da Veja na categoria infanto-juvenil, junto ao anterior, O Garoto do Cachecol Vermelho, serão as obras que irão para as telonas brasileiras e já está em fase de pré-produção.

Agora a jovem autora apresenta aos leitores uma futuro distópico que explora um mundo pós-apocalíptico, marcado por guerras nucleares, na qual parte da população tem dons especiais e lutam pela sobrevivência. A inspiração da autora em escrever o livro veio logo após Donald Trump se apresentar como candidato ao governo americano, assim, Ana começou a imaginar o que poderia acontecer caso o candidato fosse eleito.
A narrativa apresenta uma série de intrigas e complôs, e as cenas de guerra, que tiram o fôlego dos leitores, marcam os acontecimentos desta nova obra, e mantêm a fama de sádica da escritora. Com trama tensa do início ao fim, Sob a Luz da Escuridão é uma história cheia de ação, tensão, romance e que promete provocar fortes emoções entre aqueles que adoram livros de fantasia.
Serviço: 
Lançamento Sob a Luz da Escuridão
Dia: 
20/10 (sábado)
Horário: 
de 15h às 17h
Local: 
Livraria Saraiva – Shopping Center Norte
Endereço: Travessa Casalbuono, 120 0 Piso Térreo – Vila Guilherme – São Paulo/SP
[Regras de Participação]:• Poderá participar do Bate Papo e sessão de autógrafos fãs que possuírem o livro Sob a luz da escuridão.
• Poderão autografar até 3 (três) livros, sendo um deles o livro de lançamento.
• Não serão permitidos autógrafos em marcadores de livros, pedaços de papel, etc;
• Não serão permitidas selfies, gravação de áudio para WhatsApp, vídeos para o Snapchat na mesa dos autógrafos. Fotos de celular e câmeras pessoais serão permitidas, desde que realizadas por um organizador do evento.

Sobre a autora: 
Viver em um mundo cercado de magia – esse sempre foi o sonho de Ana Beatriz Brandão. Ela descobriu que era possível tornar isso realidade através da leitura quando conheceu O Pequeno Príncipe, aos cinco anos de idade. Targaryen, potterhead, narniana, semideusa e tributo, Ana vive muitas aventuras todos os dias. Aos treze anos, descobriu que contar histórias era sua paixão e desde então escreveu diversos livros, entre eles O Garoto do Cachecol Vermelho, Sombra de um anjo, Caçadores de almas e Sob a Luz da Escuridão. Seu maior sonho é poder continuar contando suas histórias para todos aqueles que, como ela, acreditam que os livros são a melhor forma de tocar o coração das pessoas e mudar suas vidas.
Redes Sociais – Facebook: @escritoraanabeatrizbrandao | Instagram: @anabiabrandao



Sobre Sob a Luz da Escuridão: 
O mundo não está a salvo dos humanos... Da autora de O Garoto do Cachecol Vermelho. Guerras e destruição, causadas pela ganância de um homem, quase levaram a raça humana à extinção. Com a radiação das bombas nucleares, o DNA humano sofreu mutações e uma nova espécie surgiu: os metacromos, seres especiais, com poderes extraordinários. Em meio ao caos de um mundo pós-apocalíptico, Lollipop e Jazz são resgatadas do instituto onde eram mantidas prisioneiras. Com as memórias apagadas, elas não sabem por que estavam ali nem quem as libertou. E, enquanto buscam respostas sobre suas origens, só lhes resta lutar pela sobrevivência. Evan, um vampiro milenar, lidera com mãos de ferro uma das mais poderosas áreas do planeta. Mas quando, por obra do destino, ele reencontra a mulher que pensou estar morta há décadas, tudo desmorona e ele é obrigado a enfrentar o passado. Ana Beatriz Brandão apresenta um mundo totalmente novo ao leitor em Sob a luz da escuridão. A raça humana não é mais a mesma, novas espécies foram criadas e agora é cada um por si. Uma história eletrizante, cheia de ação, tensão e romance, que vai provocar fortes emoções no leitor. Prepare-se e escolha seu lado nessa guerra: você é um metacromo ou um Deles?
Ficha técnica - ISBN: 9788501302472 - Formato: 23x16 cm - Número de páginas:336 - Preço: R$ 34,90

Nenhum comentário: