terça-feira, 2 de outubro de 2018


 
Music Box Brazil entra no line up nacional da operadora Oi TV
 
Canal de TV por assinatura dedicado à música brasileira passa a alcançar 12 milhões de lares brasileiros com programas exclusivos, shows, videoclipes e documentários
 
Outubro de 2018 – O Music Box Brazil, canal de TV por assinatura do grupo Box Brazil dedicado à música brasileira, estreia no line up nacional da operadora Oi TV (Canal 145). Com isso, o Music Box Brazil passa a totalizar 12 milhões de assinantes em sua base de distribuição. Além da Oi TV, o canal também está disponível nas operadoras NET, Claro TV, Vivo TV e Algar TV.
 
O canal tem programação que reúne shows, videoclipes, making of, documentários, filmes de ficção e entrevistas, além de programas exclusivos e inéditos na televisão brasileira. Entre os principais destaques que estrearão nas próximas semanas em sua grade de programação estão ‘Ele era assim: Ary Barroso’, que revelará ao público a intimidade de um dos principais compositores de samba da história da música popular brasileira, e ‘ABZ da Música’, apresentado pelas integrantes do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira. No mês passado, o Music Box Brazil colocou no ar o 100º episódio do ‘Hip Hop Brazil’, programa dedicado ao rap nacional apresentar por MV Bill.
 
O público do Music Box Brazil é formado por homens e mulheres entre 13 e 65 anos das classes A, B, C e D

Nenhum comentário: