sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Mestres do Terror.




AMC estreia “A História do Terror por Eli Roth” no próximo dia 30, às 22h30
São Paulo,  “A História do Terror por Eli Roth” estreia no próximo dia 30 de outubro, terça-feira, às 22h30 pelo AMC. A produção reúne mestres do terror - ícones e estrelas que definem o gênero - para explorar os maiores temas do estilo e revelar as inspirações e desafios por trás de sua história. Entre os convidados estão Stephen King, Quentin Tarantino, Jason Blum, Robert Blund, Linda Blair, Tippi Hedren, Rob Zombie, Haley Joel Osment, Jack Black, John Landis e Jamie Lee Curtis.

Cada episódio de uma hora de duração mostra como o terror evoluiu ao longo do tempo e impactou a sociedade, bem como o motivo de fãs leais continuarem viciados no medo.
“AMC Visionaries: A História do Terror por Eli Roth” é produzido pela Asylum Entertainment do The Content Group e pela Marwar Junction Productions. Os produtores executivos são Eli Roth, Steven Michaels, Jonathan Koch, Joseph Freed, Allison Berkley e Kurt Sayenga.
“A História do Terror por Eli Roth” faz parte de uma série de documentários na qual artistas inovadores fazem a curadoria e a autoria de fascinantes histórias não contadas de seus respectivos gêneros. Além dos recém-exibidos “A História Secreta das Histórias em Quadrinhos por Robert Kirkman” e “A História da Ficção Científica por James Cameron”, ainda está por vir “O Anuário do Rap”.


Sobre o AMC Global
O AMC comemora os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 120 países e territórios em toda a Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

Sobre o AMC Networks International
O AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, oferece uma programação divertida e aclamada que atinge assinantes em mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. O AMCNI é composta pelas marcas globais, SundanceTV e AMC, bem como por canais reconhecidos localmente em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite:www.amcnetworks.com/amcni
# # #

Nenhum comentário: