segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Literatura Atual.




A MULHER DO MEU MARIDO
(My husband’s wife)

JANE CORRY

Tradução: Márcio El-Jaick
Páginas: 434
Preço: R$ 49,90
Editora: Record

A jornalista Jane Corry passou três anos dando aulas de escrita criativa em uma penitenciária masculina na Inglaterra. A experiência serviu de inspiração para “A mulher do meu marido”, thriller que chega às livrarias pela Record no fim de setembro.  No começo da trama, Lily é uma advogada em início de carreira que precisa lidar com o novo marido e sua péssima fase profissional, além de um cliente condenado pelo assassinato da namorada – e que desperta sua atração. Em paralelo, Carla, a vizinha de 9 anos do casal, vive uma vida de restrições finaceiras e bullying na escola, e acaba se afeiçoando a Lily e ao marido. Quando, dez anos depois, as duas se reencontram – Lily já uma advogada bem-sucedida e Carla uma jovem e bela mulher – uma série de acontecimentos vêm à tona, e o desfecho trágico é surpreendente. Best-seller internacional, “A mulher do meu marido” já teve seus direitos audiovisuais vendidos e será transformado em série de TV.


QUE TIPO DE MÃE É VOCÊ?
(Just what kind of mother are you?)
PAULA DALY
Tradução: Ivana Nascimento
Páginas: 308
Preço: R$ 39,90
Editora: Bertrand Brasil.


Um instante de distração transformou a vida de Lisa Kallisto num pesadelo. Mãe de três filhos, ela vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando a filha de sua melhor amiga desaparece, justo quando estava sob sua responsabilidade. Devastada pela culpa e responsabilizada pela família da garota, Lisa tenta descobrir o que aconteceu. Na medida em que vai desvendando os mistérios sobre o desaparecimento da menina, ela percebe que as pessoas a sua volta não são bem quem aparentam. E, para piorar, o sumiço da filha de sua amiga não foi o primeiro a acontecer na região. “Que tipo de mãe é você?”  chega às livrarias neste mês de setembro.



Jane Corry é jornalista, já atuou como orientadora de escrita criativa na Universidade de Oxford e escreveu para veículos como Times e The Daily Telegraph. Atualmente, ministra um curso de escrita em Devon e participa de festivais literários ao redor do mundo. “A mulher do meu marido” é seu romance de estreia.

Paula Daly é autora de quatro romances. Já foi publicada em 15 países e selecionada para a Adaga de Ouro da Associação de Escritores de Crime da Inglaterra. Ela nasceu em Lancashire e vive em Lake District com o marido e os filhos. Twitter: @pauladalyauthor

Nenhum comentário: