domingo, 28 de outubro de 2018

Lançamento

Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões” fará sua estreia no Brasil
Versão dublada do último filme da franquia será lançada no Looke, NOW, iTunes e outras plataformas
São Paulo,  – Em breve os fãs de Yu-Gi-Oh! poderão assistir do conforto de casa ao filme mais recente da tão amada saga: “Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões” fará sua estreia em português no dia 1º de novembro, uma quinta-feira véspera de feriado.
Lançado em território nacional pela Encripta, o título estará disponível nas seguintes plataformas digitais de vídeo sob demanda: Looke, NOW, iTunes, Google Play, Vivo Play e Microsoft Store.

O autor do mangá original, Kazuki Takahashi, é um dos responsáveis pelo roteiro do longa, que foi lançado em 2016 nos cinemas japoneses e arrecadou mais de 7,5 milhões de dólares no país. Agora, a animação chega pela primeira vez ao Brasil, em versão dublada em português por grande parte do elenco original.

Marcelo Campos reprisa seu papel como Yugi. Feliz por interpretar novamente o personagem, o dublador afirmou que “voltar a dublar Yugi depois de mais de 15 anos é um reencontro incrível que parece uma viagem no tempo”. “Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões” também estará disponível em versão legendada com áudio original em japonês.

Confira o trailer no link abaixo!

Ficha técnica:
Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões (Japão – 130 minutos): Yugi e Kaiba estão prontos para reviver seus duelos do passado. Esta será uma batalha onde os dois terão seu orgulho e experiência colocados à prova, em um duelo especial que transcende as dimensões.

Dublagem:
Yugi – Marcelo Campos
Aigami – Marco Aurelio Campos
Kaiba – Mauro Eduardo
Joey – Rodrigo Andreatto
Bakura – Fabio Lucindo
Tea – Melissa Garcia
Tristan – Vagner Fagundes
Mokuba – Thiago Longo
Sera – Monalisa Capella
Shadi – Cassiano Ávila
Manny – Dlaigelles Riba.

Nenhum comentário: