quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Festa News.

Débora Porto se prepara para Carnaval 2019 com aulas de pole dance e visita a quadra da Escola de Samba Império de Casa Verde com ala para plus size “Me senti em casa


Débora Porto se prepara para Carnaval 2019 



A musa Plus Size Débora Porto, que já estampou a capa da revista Sexy de maio e bateu recordes de venda, surpreendeu a todos esse ano ao anunciar o seu desejo de sambar no Carnaval 2019. Trabalhando muito para essa conquista, no último sábado (20), Débora visitou a quadra da Império de Casa Verde, em São Paulo, para conhecer de perto a novidade da escola para o próximo ano: a ala plus size! Animada com o convite em fazer parte da ala, a musa comentou em entrevista que está se preparando de todas as formas para se dar bem na avenida. “Essa será a primeira vez que vou participar do carnaval, por isso tudo deve ser em grande estilo”, fala. Débora também se enturmou com as outras convidadas para a ala. “Me senti em casa”.

Para fortalecer o corpo de uma vez só, deixar os braços firmes e manter o estilo saudável, Débora está fazendo aula de pole dance para ir além da sensualidade que o exercício traz. “O treino é super indicado, pois eleva a autoestima e te deixa mais confiante. Não poderia encontrar a melhor forma de me cuidar até o carnaval.


Entre Amigos
Os empresários da StilHaus, Rodrigo e Mariana Gaião, estiveram presentes no evento Amigos do Bessa realizado pela Gazeta do Povo. A festa, que reuniu a alta sociedade curitibana, foi patrocinada pela JVN Papéis de Parede e pela A.Yoshii
Engenharia. Os convidados puderam desfrutar da gastronomia do premiado buffet Nuvem de Coco e degustar bebidas especialmente harmonizadas. Além disso, uma obra do artista André Mendes, feita exclusivamente com papéis de parede, foi sorteada no evento como presente da JVN para os convidados.

Foto: Divulgação
Legenda:


Os empresários Rodrigo e Mariana Gaião, o jornalista Reinaldo Bessa e o artista plástico André Mendes

Nenhum comentário: