domingo, 7 de outubro de 2018

Esporte a Toda Prova.

Construtora Laguna apoia evento de
tênis no Graciosa Country Club

Torneio ocorre até 16 de dezembro



Comunicação no painel de fundo de quadra no Graciosa Country Club

Pela primeira vez, a Construtora e Incorporadora Laguna será um dos apoiadores do XLI Torneio de Natal, tradicional competição de tênis organizada pelo Graciosa Country Club. A empresa será uma das incentivadoras do torneio marcado para ocorrer até 16 de dezembro na sede do Graciosa Country Club, em Curitiba.


O apoio da construtora ao evento reforça a valorização do esporte. “O tênis é um esporte que desperta cada vez mais o interesse das pessoas no país. A Laguna acredita que patrocinar um evento tradicional como o realizado no Graciosa Country Club seja uma forma de contribuir para a promoção da prática esportiva, além de incentivar os competidores amadores”, explica André Marin, diretor de incorporação da Laguna.

Durante o evento a Laguna apresentará seu mais novo lançamento. O Espaço do Almáa Cabral, em parceria com a Artefacto, terá ações como massagem, pipoca gourmet e quiz com recompensas relacionadas ao bem-estar e à natureza, além de fornecer informações sobre o novo empreendimento.


A Construtora e Incorporadora Laguna atua desde 1996 no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de exclusivos, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba. A Laguna é a empresa do setor com maior número de projetos sustentáveis certificados ou em processo de certificação na Região Sul do país. Já são quatro projetos certificados pelo Leadership in Energy and Environmental Design (LEED), um pré-certificado também pelo LEED e um em processo de certificação pelo GBC Condomínio: selos Gold e Silver para o Centro de Distribuição de São Carlos (SP), Gold para o Edifício 2820, Platinum para o escritório Laguna Edifício 2820, a pré-certificação Gold para o LLUM e ROC Batel em processo de certificação GBC Condomínio. Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.

Nenhum comentário: