sábado, 27 de outubro de 2018

Entretenimento.

 
Animação ‘’Tito e os Pássaros’’ está entre os pré-indicados à disputa do Oscar 2019
O longa deve chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2019, pela ELO Company
 
O filme “Tito e os Pássaros”, de Gustavo Steinberg, André Catoto e Gabriel Bitar, é apresentado como um dos títulos para disputar uma indicação ao Oscar de melhor animação em 2019. O longa é o único título brasileiro dentre uma lista - divulgada hoje pelo Oscar, de 25 nomes, para cinco vagas.
 
Com trilha sonora assinada por Ruben Feffer e Gustavo Kurlat, da Ultrassom – estúdio responsável também pela direção de voz - e com distribuição ELO Company, ‘’Tito e os Pássaros’’ conta a história de um menino que se lança na missão de salvar o mundo de uma epidemia incomum: as pessoas ficam doentes ao sentirem medo. O filme tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2019, com distribuição ELO Company.
 
A animação teve sua primeira exibição no Anima Mundi, em julho, onde recebeu o prêmio de melhor longa infantil. ‘’Tito e os Pássaros’’, foi selecionado também para a mostra competitiva de Annecy, considerado o festival um dos festivais mais importantes do meio, que seleciona 10 filmes por ano. Em setembro, foi a primeira animação brasileira selecionada para o Festival Internacional de Cinema de Toronto.
 
  
 
Elo Company
Empresa especializada em produção e distribuição audiovisual fundada por Ruben Feffer,           Flavia Feffer e Sabrina Nudeliman. No mercado há 13 anos, conta com uma estrutura              completa de desenvolvimento de conteúdo, curadoria, planejamento de distribuição e          vendas nacionais e internacionais. São mais de 400 títulos em seu lineup, entre eles “O               Menino e o Mundo”, “S.O.S: Mulheres Ao Mar 2”, e o documentário “Espaço Além: Marina               Abramovic e o Brasil”, além de títulos de importantes produtoras brasileiras, como RT             Features, Paranoid e Ananã. A Elo Company tem entre seus principais objetivos conectar             produções brasileiras com o mercado internacional e desenvolver novos modelos de           negócios, como o Selo ELAS e Projeta às 7, parceria com o Cinemark.
 
Ultrassom Music Ideas 
A Ultrassom Music Ideas é uma empresa referência em criação sonora para produtos audiovisuais. Dos sócios Ruben e Flávia Feffer, destaca-se no mercado pela criação artística de trilhas sonoras e voz original. Com uma estrutura consolidada para composição, gravação, edição e mixagem de som, produz longas e curtas-metragens, séries, programas de TV e projetos especiais de animação e live-action. “Quebrando o Tabu” (2011), “O Menino e o Mundo”, indicado ao Oscar de 2016, “Guida”, premiado no Festival de Annecy em 2015, “Irmão do Jorel” (Cartoon Network) e “Os Parças” (2017) são alguns dos destaques de seu portfólio

Nenhum comentário: