quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Entretenimento.



“Refuge – Crimes & Segredos”: exclusividade em VOD, duas temporadas da série canadense estão disponíveis no Mais Globosat Play.

A série “Refuge – Crime & Segredos” conta a história da pequena cidade Sainte-Alice-de-Rimouski, marcada por revelações e violência
Com a ar de festividade, a série canadense “Refuge – Crimes & Segredos” (“L'Échappée”) conta a história do retorno de Brigitte Francoeur (Julie Perreault) à cidade de Sainte-Alice-de-Rimouski para o casamento da filha Jade Francoeur (Charlotte Aubin).  No entanto, as comemorações acabam quando, no dia da celebração, a melhor amiga da protagonista, Agnès Meilleur (Évelyne Rompré), sofre uma terrível agressão e morre. A partir daí, uma sucessão de desventuras causam abalos na comunidade. As duas temporadas do seriado já estão disponíveis no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.
Os jovens Claudie Lyndsay (Kelly Dépeault) e Greg Laplante (Étienne Galloy) fogem do Centro Jeunesse L’Échappée, escola comandada por Noémie Francoeur (Anick Lemay), irmã de Brigitte e responsável pela criação de Jade. Poucas horas depois, Agnès é vítima de um ataque e morre. A primeira suspeita recai sobre Patrick Landry (Daniel Parent), ex-marido de Agnès, um homem com dificuldade em controlar agressões.
“Refuge – Crimes & Segredos” – Primeira e segunda temporada
Episódios: 24 episódios de 43 minutos cada.
Direção: Miryam Bouchard e François Bégin e escrita por Michelle Allen.
Sobre o canal:
Mais Globosat
Uma janela para o mundo
Se você quiser passear por aí, ouvir boas histórias e conhecer conteúdos originais, seu lugar é o Mais Globosat. Aqui você encontra séries de ficção de diversas nacionalidades e produções locais que viajam o Brasil e o mundo mostrando curiosidades de cultura, gastronomia e turismo.
O Mais Globosat reúne o melhor conteúdo dos mais variados países: França, Colômbia, Inglaterra, Israel, Alemanha, Espanha e países Nórdicos. E se destaca por exibir as séries que deram origem a grandes hits como Homeland, Hostages, The Bridge e The Returned. Para completar a experiência, o público tem a possibilidade de encontrar todo o conteúdo do canal no Mais Globosat Play e nos serviços ondemand das principais operadoras do país. Assim pode ver e rever seus programas favoritos quando e onde quiser!
Informações para a imprensa:
Textual Comunicação
Cauan Ahmed – (21) 3206-6239 – cauanahmed@textual.com.br

Nenhum comentário: