segunda-feira, 1 de outubro de 2018

E Shows

ST. VINCENT LANÇA “SLOW SLOW DISCO”

Crédito: Nedda Afsari/Divulgação

Ja chegou em todas as plataformas digitais o novo single de St. Vincent, “Slow Slow Disco”. Ouça  https://found.ee/SSD

A música apresenta uma versão ainda mais intimista de “Slow Disco”, do mais recente e aclamado disco da artista, Masseduction (2017). “Músicas são seres vivos. Elas crescem, se desenvolvem e mudam de humor e personalidade com o passar do tempo”, opina a cantora e compositora.



Em junho, a canção já havia sido reimaginada como “Fast Slow Disco”. Na ocasião, ela ganhou uma pegada eletrônica e um clipe sensual protagonizado pela própria Anne Clark (nome de batismo de St. Vincent), dirigido por Zev Deans (www.youtube.com/watch?v=dNm0b2SCXxY). “Eu sempre senti que essa música poderia ter muitas roupagens diferentes, e experienciar muitas vidas diferentes. Nesse caso, ela estava usando roupa de balada e dançando até o chão em uma pista de Nova York.”

Atualmente, St. Vincent está em turnê pela América do Norte. No dia 2 de outubro ela fará um show especial em Los Angeles, no Belasco Theater, acompanhada apenas pelo pianista Thomas Bartlett. No dia 29 do mesmo mês ela toca com a banda completa — Toko Yasuda (baixo e backing vocals), Daniel Mintseris (teclado) e Matt Johnson (bateria) — no Hollywood Palladium. Mais informações sobre a turnê estão em  http://ilovestvincent.com/.
http://found.ee/StV_IG-i

Nenhum comentário: