quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Cinema




Trailer de ‘Um Segredo em Paris’ encanta com cenário inspirador e romance inusitado
DESTAQUE NO FESTIVAL DE BERLIM, FILME DE ÉLISE GIRARD CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM 15 DE NOVEMBRO COM DISTRUBUIÇÃO DA PAGU PICTURES

Ah, a cidade luz! No trailer de “Um Segredo em Paris”, de Élise Girard, Mavie (Lolita Chammah) anda pelas ruas da capital francesa num lindo fim de tarde. Além do cenário de causar inveja, o vídeo apresenta a amiga da protagonista, que só pensa em sexo, a biblioteca em que não entra ninguém e o inesperado encontro de Mavie com um homem 40 anos mais velho. 
O longa, que revela a trajetória de uma garota solitária que muda a Paris para se encontrar, foi um dos destaques do 67º Festival de Cinema de Berlim. A estreia no Brasil está marcada para 15 de novembro, com distribuição da Pagu Pictures, em 10 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Florianópolis e Fortaleza.

Sinopse
Mavie é uma garota de 27 anos, solitária, desajeitada e cheia de dúvidas. Em uma busca incisiva por descobrir que caminho seguir na vida, ela se muda para Paris e conhece George, um velho bibliotecário solitário e cínico, que não espera mais nada da vida e carrega um passado obscuro. O amor pode assumir diferentes formas e, no caso deles, um jeito não convencional de relacionamento surge e, definitivamente, mudará o caminho de Mavie e seu modo de ver a vida.
Ficha técnica
Elenco: Lolita Chammah, Jean Sorel, Virginie Ledoyen, Pascal Cervo
Direção: Élise Girard
Roteiro: Elise Girard com colaboração de Anne-Louise Trividic
Edição: Thomas Glaser
Direção de Fotografia: Renato Berta
Produção: Janja Kralj
Coprodução: Marc Simoncini
Música original: Bertrand Burgalat
Distribuição: Pagu Pictures
Sobre a Pagu Pictures
Fundada em 2017 por amantes do cinema, a Pagu Pictures é uma distribuidora inovadora que acredita que cada filme é feito para as pessoas que, sem saber, esperavam por ele. Em seu primeiro ano de vida, lançou grandes filmes brasileiros, destacando-se “Gabriel e a Montanha”, de Fellipe Barbosa, único filme brasileiro no Festival de Cannes de 2017, e “On Yoga: Arquitetura da Paz”, de Heitor Dhalia. A Pagu existe para levar cada um de seus filmes às pessoas que desejam esse encontro, seja onde for, seja no formato que for, mas que fundamentalmente acredita que é na sala de projeção que o filme explode inesquecível. O Cinema brasileiro vive

Nenhum comentário: