segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Canal Prime Box Brazil APRESENTA..

 
 
THIERRY FIGUEIRA E NATALLIA RODRIGUES PROTAGONIZARÃO SÉRIE DE TV ‘AMÉLIO, O HOMEM DE VERDADE’

 
Comédia de 13 episódios será exibida pelo canal Prime Box Brazil em 2019 e também terá no elenco nomes como Daniel Erthal, Edwin Luisi, Carla Marins e Sandra Pêra
 
Os atores Thierry Figueira e Natallia Rodrigues protagonizarão a série de comédia ‘Amélio, O Homem de Verdade’, escrita e dirigida por Luis Antônio Pereira. A atração será transmitida pelo canal Prime Box Brazil, com produção executiva assinada pela Panda Filmes e 13 episódios em sua primeira temporada. As filmagens serão realizadas no Rio de Janeiro e a estreia na TV fechada será em 2019.

 
A série narra a crise conjugal dos recém-casados Amélio (Thierry Figueira) e Fabi (Natallia Rodrigues). Ela é ciumenta ao extremo e cerca o marido por todos os lados. Amélio é “O Homem de Verdade”, extremamente domado pela esposa e o universo feminino. Ele é tudo o que a mulher moderna quer de um homem: um bom cozinheiro, bom de cama e escuta como ninguém. O marido é esquizofrênico, vê coisas que não existem, ouve vozes de personagens que não estão presentes e confunde sonho com realidade. Amélio vê seus sintomas piorarem com o tempo diante da bipolaridade da esposa.
 
O elenco também é composto por Daniel Erthal (que interpretará Xico, amigo fanfarrão, odiado por Fabi, que tenta desvirtuar o marido da esposa); Edwin Luisi (que dará vida ao sogro de Amélio); Carla Marins (que viverá a sogra de Amélio); e Sandra Pêra (a vizinha bisbilhoteira). Os demais nomes do elenco são Fábio Nascimento (com passagens pela Globo e Record), Michelle Martins (Globo), Laíze Câmara (Globo), Joe Ribeiro (Globo), Daniel Braga (Globo), Liz Maggini (Globo e HBO), Paula Frascari (Globo), (locutor oficial da Rádio Globo), Silvia Quadros (Globo), Anderson Levandoski, Aninha Bonilha, Edson Mauro, Natalia Cuverlo, Glauce Moretti, Fernanda Becker, Hellon Rocha, Luciana Gomes, Mônica Bittencourt, e Tatiana Bokel.
 
Um dos últimos trabalhos de Natallia Rodrigues na TV foi uma participação em ‘Verdades Secretas’ da TV Globo em 2015. Ela também já atuou nas novelas 'Chamas da Vida' (Record / 2008), 'Malhação (Globo / 2003) e 'Desejos de Mulher' (Globo / 2002), entre outras. Thierry Figueira atuou nos últimos anos em novelas da Record, como ‘Belaventura’ (2017), ‘Os Dez Mandamentos’ (2015) e ‘Vitória (20015), além de ter passagens por produções da Globo e SBT. A novela mais recente de Daniel Erthal é ‘Rock Story’ (2017) da Globo, além de ter atuado em ‘A Terra Prometida’ (2016) e ‘Milagres de Jesus (2014), na Record.
 
O diretor, produtor, ator e roteirista carioca Luis Antônio Pereira começou a carreira como ator no teatro com a peça ‘Ópera do Malandro’ de Chico Buarque. Nos Estados Unidos, atuou em musicais da Broadway, trabalhou com Nicholas Cage e Adam Sandler em filmes da Universal Studios e produziu videoclipes dos Backstreet Boys. No mercado brasileiro, dirigiu ‘Jogo de Xadrez’ (2014) com Priscila Fantin e Antônio Calloni, vencedor do prêmio de Melhor Filme no Festival Internacional de Los Angeles, Houston e Hollywood. Acumula também a direção do longa-metragem ‘O Segredo’ com Murilo Rosa, e da campanha beneficente mundial ‘Goals For Life’, que tem a participação do Pelé.
 
SOBRE PRIME BOX BRAZIL
 
O canal Prime Box Brazil apresenta programação voltada a conteúdos de ficção, documentários e animações. Contempla a diversidade da produção audiovisual independente brasileira exibindo longas, médias e curtas-metragens, além de obras seriadas. O canal integra a Box Brazil, maior programadora independente de canais de TV por assinatura brasileira, que alcança diariamente 36 milhões de pessoas no Brasil. A empresa conta com cinco canais em seu portfólio, sendo quatro deles para o mercado nacional: Music Box Brazil (voltado exclusivamente à música brasileira), Travel Box Brazil (focado no universo de viagens), FashionTV (versão nacional do mais importante canal de moda do mundo) e a BOOM TV (canal de filmes e séries dos grandes estúdios transmitido na Angola e Moçambique). O Prime Box Brazil é distribuído pelas principais operadoras, entre elas NET, Claro, Vivo, Oi e Algar. No mercado internacional, está presente nas plataformas Amazon Prime, TeleUP e Brusa.

Nenhum comentário: