sábado, 27 de outubro de 2018

Belo+Fera=Bennett.

Manu Bennett é confirmado na CCXP 2018
Ator de Spartacus, Arrow e Hobbit é convidado para a quinta edição do festival de cultura pop.


A CCXP 2018 confirma a presença de Manu Bennett, ator que ficou conhecido como o Cyrus da série Spartacus e o Slade Wilson, de ARROW. Sua presença faz parte das comemorações de 5 anos do festival, que contará com painéis de estúdios e conteúdos exclusivos, entre outras novidades e atrações.  Bennett estará no evento todos os dias realizando sessões de fotos e autógrafos com os fãs e visitantes da CCXP 2018.


Conceituado pela crítica e público, em 2013, o ator esteve presente no elenco regular da série Arrow, em que interpretouSlade Wilson, um talentoso e violento mercenário, considerado um dos melhores vilões do Arrowverse pelos fãs.

Recentemente, Bennett também estrelou a série The Shannara Chronicles, adaptação Televisiva do livro homônimo de Terry Brooks, na qual interpretou o druida Allanon. Atuou ainda em produções como30 dias de Noite e na trilogia O Hobbit, em que viveu o orc branco Azog “o profanador” e foi considerado por Peter Jackson um dos atores-revelação da franquia.

A agenda completa do ator no evento será divulgada em breve.
Para ter acesso a imagens e fotos do ator:clique aqui

Sobre a CCXP 

A CCXP reúne fãs, profissionais e empresas em uma grande celebração, repleta de novidades do universo geek e da cultura pop. Em 2018, o evento chega a sua quinta edição e vai comemorar os 80 anos do Superman com atividades oficiais da DC Comics, que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais.  Maior evento de cultura pop do planeta, em 2017 a CCXP recebeu 227 mil pessoas e abrigou o maior Artists’ Alley das Américas – com 515 ilustradores e quadrinistas de 15 países. O evento é realizado pela Omelete Company, Chiaroscuro Studios e PiziiToys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

Serviço CCXP

Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018

Horários:
Quinta-feira (06 de dezembro) - 12h às 21h
Sexta-feira (07 de dezembro) - 12h às 21h
Sábado (08 de dezembro) - 11h às 21h
Domingo (09 de dezembro) - 11h às 20h
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Água Funda, São Paulo – SP.

Nenhum comentário: