segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Beleza Pura.


Marca brasileira lança linha exclusiva de pentes sustentáveis para barba.
www.usemensch.com.br.

Desenvolvidos pela Mensch, os acessórios são produzidos com madeira de reflorestamento

Curitiba, – Um dos visuais mais disseminados entre os homens contemporâneos é uso de barbas grandes e volumosas. E como os aspecto dos fios é a o que mais chama atenção a primeira vista, assim como os cabelos, é necessário que os adeptos do estilo adotem hábitos e cuidados especiais para manter a aparência da barba saudável e bonita e além do uso de produtos para higienização e hidratação a escolha do pente certo faz toda a diferença. Pensando em um público exigente que busca excelência e preço justo, a Mensch, marca curitibana de cosméticos masculinos, desenvolveu uma linha exclusiva de pentes sustentáveis de madeira ideais para diferentes tipos de cabelo e barba
_______________

Cursos profissionalizantes na área da beleza ajudam a aumentar  renda familiar.


Com a crise econômica no Brasil, muitas pessoas buscam alternativas para aumentar a renda familiar e não depender apenas de uma fonte de renda. Diante dessa realidade a Keune Academy lançou novos cursos preparatórios para o mercado da beleza.

“Estamos promovendo cursos para atrair pessoas de qualquer área e não precisa ter experiência na área da beleza. Essa é uma forma de sair do desemprego ou aumentar a renda”, explica Maisa Ekermann, gerente da Keune Academy.

Segundo ela, a proximidade com o final do ano, é um fator incentivador já que é um período de grande procura por serviços na área.

Entre os cursos  ofertados estão: maquiagem profissional, intensivo de escova e lavatório, alongamento de cílios, mechas básicas express, corte feminino iniciante, automaquiagem eentre outros.


Mais informações pelo telefone (41) 3020 5500 ou @keunecuritiba

Nenhum comentário: