quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Agenda


Rock Fest comemora quatro anos do bar Marduk neste sábado em Curitiba
Rock Fest

Quem curte o bom e velho Rock Roll conta uma excelente opção para este sábado com a festa de quatro anos do bar Marduk que será realizada no Maluhia, próximo ao Parque Tingui.
Serão sete bandas com estilos diversificados que subirão ao palco entre as 11h e 22h: Relespública, Jack Vermouth, Ovos Presley, Carne de Onça, Old Roosters, João Cascaio e Live Transmission. Além dos shows, haverá expositores de vinis, roupas e tatoos.

“O Marduk é um referência de rock em Curitiba e público merece uma festa com o melhor do rock curitibano para comemorar nosso aniversário”, disse Marcelo Parucker,  proprietário do Marduk.
Os ingressos podem ser adquiridos até sexta feira no Marduk, na Alameda Augusto Stellfeld, 635 e depois dessa data só no  local do evento  a R$ 20,00 + um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao Projeto Solyra,  que tem o intuito de levar arte com acessibilidade para crianças e adultos com vários tipos de deficiência, da motora à intelectual. O projeto convida artistas de todos os meios a se apresentarem gratuitamente em instituições especializadas, em Curitiba
Serviço
Local da Festa: Rua Alfredo Muraro, 511.
Horário: 11h às 22h – Dia: 20 de outubro (sábado).

Assessoria de Imprensa
Adriano Rattmann – (41) 999764020
Simone Bello – (41) 999850332




Nenhum comentário: