sexta-feira, 14 de setembro de 2018

TV Agenda.




“Agora é Domingo” tem final do concurso Caixa de Talentos
apresentações do grupo Rouge e do cantor Vitor Kley
Angélica Sansone, Michel Gutto e Rully disputam o prêmio de R$ 100 mil



São Paulo, 5 de setembro de 2018 - Neste fim de semana, o Agora é Domingo exibe a grande final do concurso Caixa de Talentos. José Luiz Datena receberá no palco os três finalistas que disputam o prêmio de R$ 100 mil: Angélica Sansone, Michel Gutto e Rully. O júri formado por Rick Bonadio, Ronaldo Giovanelli e Hélio Leite vai escolher o vencedor.
A competição contará com apresentações especiais do grupo Rouge e do cantor Vitor Kley, do hit “O Sol”, uma das músicas mais cantadas pelos competidores do Caixa de Talentos.
Conheça o perfil de cada finalista do concurso.

Angélica Sansone
Filha de uma cantora e de um sócio de casa de shows, Angélica já nasceu com a música na veia. Aos 10 anos se mudou para a Europa e começou a carreira profissional cantando em bares e casas de espetáculo, além de fazer backing vocal para diversos artistas. Voltou ao Brasil aos 18 anos e foi contratada pela banda Sem Compromisso e, desde então, cantou com grandes nomes do samba, pagode, sertanejo e MPB. Continuou a carreira fazendo jingles, propagandas, coro em músicas de outros artistas e participações na TV, e se consagrou como cantora da respeitada Banda Black Rio, além de prosseguir com seu projeto gospel.

Michel Gutto
Pai de Davi e de Bernardo, Michel Gutto gostava de cantar nas festas da família desde os 3 anos de idade. Começou a cantar na igreja aos 7 e, aos 12, assumia como gerente do coral adulto. Com 14 anos, arrumou o único emprego fora da área musical, numa empresa de telemarketing, mas foi demitido por cantar mais que do que falar. Começou então a se apresentar em casamentos e, pouco depois, a gravar vinhetas de campanhas políticas e fazer parte de coros em álbuns de outros cantores. Viajou o Brasil com vários artistas e bandas de baile. Hoje, continua vivendo da música, fazendo backing vocal, cantando e compondo.

Rully
Nascida na cidade de Santana do Ipanema (AL), Rully participou do primeiro show de calouros aos 8 anos. Seu professor de geografia a ouviu em um dos concursos, a ajudou a gravar seu primeiro CD e a fazer shows no estado. Já em São Paulo, se apresentou em programas de TV, cantou em shoppings, festas de empresas e aniversários. Teve uma banda de rock aos 16 anos, onde era tecladista. Aos 18, fugiu de casa e do pai abusivo, com o qual não tem mais contato. Seguiu vivendo da música, gravando jingles publicitários e se apresentando em baladas, bares e pequenos espetáculos. Hoje, segue fazendo shows com o projeto que tem junto ao namorado e também cantor, Kim Lírio, de quem espera sua segunda filha, Valentine.

Agora é Domingo vai ao ar domingo, das 15h às 20h, na tela da Band.

Nenhum comentário: