segunda-feira, 24 de setembro de 2018



Trousseau promove bate-papo com Anna Loyola para apresentar nova coleção Foresta
Encontro acontecerá na loja do Pátio Batel com a participação da arquiteta de interiores



            Na próxima terça-feira (25), às 16h, na Trousseau do Pátio Batel, a arquiteta de interiores Anna Loyola participará de um bate-papo para apresentar a nova coleção Foresta, que tem como inspiração a natureza e a floresta tropical.

            Com proposta feminina e romântica, a Foresta estampa por meio de tons suaves e delicados a figura dos pássaros e das flores, considerados uma tendência nas decorações de interiores. Os acessórios serão em cores suaves das pérolas e das folhas: verde água, cinza, bege claro e rosa antigo. E para complementar com elegância e charme, a nova coleção lança uma almofada temática com acabamento em ponto ‘ajour’ e bordado cornely.

            Todas as estampas da Trousseau são feitas em uma das estamparias mais importantes do mundo, localizada na Itália, e são confeccionadas no Brasil. A base dos tecidos da nova coleção é a clássica Sateen 300TC, além do “Dream Touch”, exclusivo da grife, que garante uma fixação maior das cores, com um toque macio e acetinado.

           Durante o encontro, os convidados poderão degustar os doces finos assinados por Simone Nejm.

Sobre a Trousseau
Com mais de 25 anos de atuação no segmento de cama, mesa e banho, a Trousseau virou sinônimo de luxo e de ineditismo. O estilo impecável aliado ao design exclusivo garante à marca, liderada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto, lugar de destaque tanto no mercado nacional quanto no internacional. Dos bordados delicados às estampas fashion e às matérias-primas de alta qualidade, a Trousseau faz questão de entregar aos seus clientes o que há de melhor também no universo do lifestyle. É com essa filosofia que a grife conquistou o merecido reconhecimento e uma legião de admiradores. Em Curitiba a Trousseau está localizada no Pátio Batel, sob o comando da empresária Lenise Pianowski Campos.

Serviço
Trousseau promove bate-papo com Anna Loyola
Endereço: Loja Trousseau, Pátio Batel - Av. do Batel, 1.868
Data: 25/9 (terça-feira)
Horário: 16h
Telefone: (41) 3016-3220

Nenhum comentário: