sábado, 15 de setembro de 2018

SHOWS

E SHOWS

PATO FU: QUANDO A MÚSICA BRINCA DE SER CRIANÇA“Ingressos já estão à venda para o show ´Música de Brinquedo 2´, do grupo mineiro que chega pela primeira vez a Curitiba no próximo dia 20 de outubro. A apresentação traz versões de clássicos da música pop nacional e internacional tocadas com instrumentos em miniatura e de brinquedos no palco do Guairão”.

Há sete anos o Pato Fu iniciou um dos projetos mais originais da música brasileira, o premiado “Música de Brinquedo”. Sucesso de crítica e público, e queridinho dos pequenos, chega pela primeira vez a Curitiba o novo show, "Música de Brinquedo 2", lançado no ano passado. Com realização da Prime, a apresentação está marcada para o dia 20 de outubro no palco do Teatro Guaira (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 19horas.
Nesse novo show, baseado no recente álbum “Música de Brinquedo 2”, o Pato Fu traz mais versões de clássicos da música pop nacional e internacional, interpretados com a ajuda de novos brinquedos, instrumentos em miniatura, monstros cantantes e muito mais! Saxofones de plástico, kazoos, pianinho de brinquedo e tecladinhos de R$1,99 estão à solta.

Nenhum comentário: