segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Rótulo exclusivo.



Viña Ventisquero lança vinho exclusivo para o Brasil

Vinícola chilena cria mistura de uvas exclusiva para o mercado brasileiro * Produto
resulta de mais de uma década de trabalho com os rótulos Ventisquero no Brasil

A vinícola chilena Viña Ventisquero anuncia o lançamento de um rótulo exclusivo para o Brasil: onovo Reserva Red Blend. Elaborado especialmente para o paladar dos apreciadores brasileiros, o vinho é uma novidade nacategoria Red Blend, cujo consumo vem aumentando no País.


Com diferentes uvas em sua composição, os vinhos de mesclas tintas trazem as expressões de cada uma de suas cepas harmonizadas entre si. No caso do Ventisquero Reserva Red Blend, a “mistura” – o blend – resultou no equilíbrio perfeito das uvas Cabernet Sauvignon,Carménère, Syrah e Petit Verdot. De cor rubi escuro, é frutado e traz toques de especiarias, bem alinhado ao paladar do brasileiro que se aventura no mundo dos vinhos e prefere bebidas mais leves e com menor acidez.

Complementando a já famosa linha Ventisquero Reserva no Brasil, o novo Red Blend é um brinde ao nosso paladar e ao espírito desafiante da vinícola, que vem estampado no rótulo ao trazer um humano escalando uma montanha. Pautada pelavanguarda na elaboração de vinhos,expandiu os limites do mapa vitivinícola no Chile ao elaborar tintos e brancos no Deserto do Atacama. A marca também é reconhecida por propor mesclas inovadorase por se aventurar em diferentes terroirsexperimentando possibilidades e contribuindo para o desenvolvimento da indústria do vinho no Novo Mundo.

A Cantu Importadora e nossa parceria com a Viña Ventisquero completam 15 anos em 2018. Foi a partir de mais de uma década de trabalho com os rótulos chilenos no Brasil que identificamos as preferências dos brasileiros na hora de escolher um vinho. O perfil moderno e corajoso da Cantu e da Ventisquero possibilitaram que pensássemos nesse produto e chegássemos ao resultado que apresentamos com exclusividade para o Brasil”, resume Peterson Cantu, diretor da Cantu, que traz os vinhos da vinícola chilena ao País.

O novo Reserva Red Blend provém do Vale do Maipo, reconhecido como o local dos melhores Cabernet Sauvignon do Chile, uva-base do lançamento. A junção das cepas selecionadas - que aportam suas principais características ao vinho - amplia o leque de harmonizações, tornando o rótulo a companhia perfeita para pratos com frango, queijos e massas.

O produto pode ser encontrado em restaurantes, empórios e supermercados.Preço médio: R$ 60,00.


#viñaventisquero #ventisquerowines #cantuimportadora
Siga as marcas no Instagram: @cantuimportadora @ventisquerobrasil @vventisquero



VIÑA VENTISQUERO

Criada em 1998, a Ventisquero é liderada por uma equipe jovem, criativa e de espírito empreendedor. Em 2012, foi a primeira vinícola a receber o “Certificado de Sustentabilidade Wines of Chile” em 100% de seus vinhedos por suas práticas de certificação sustentável em todos os campos de cultivo. Em 2013, avaliada também nas categorias ‘adega’ e ‘responsabilidade social empresarial’, recebeu a segunda certificação por sua evolução em todas as áreas relacionadas à elaboração do vinho. Informações:www.ventisquero.com.

Os vinhos da Viña Ventisquero são importados pela Cantu Importadora: (11) 2144-4464 |www.cantuimportadora.com.br.

Nenhum comentário: