sexta-feira, 21 de setembro de 2018

NEWS da Hora.

Travelmate promove feira sobre intercâmbio

Curitiba recebe, no próximo final de semana, uma feira que promete atrair adolescentes interessados em ter uma experiência fora do Brasil.


Muito mais do que escolher um país diferente para estudar, o intercâmbio ajuda o estudante no processo de transição para a vida adulta, a ver o mundo com outros olhos e a começar a tomar decisões importantes, como sua carreira profissional. É, sem dúvidas, uma experiência de amadurecimento e independência que atrai jovens com idades entre 14 e 18 anos.

Famílias das mais diversas classes sociais têm investido na vivência internacional de estudo para seus filhos. A Travelmate é especializada na prestação de serviços para todos que desejam trabalhar ou estudar no exterior e atua neste segmento desde 2002.

O evento é direcionado exclusivamente para estudantes do ensino médio. Especialistas de diversas partes do mundo estarão à disposição de pais e alunos para apresentar os programas de estudo no exterior, tirar dúvidas e compartilhar informações indispensáveis para que as famílias façam a melhor opção de vivência fora do Brasil.

A primeira feira de High School acontecerá dia 22 de setembro, no Radisson Hotel (Av. Sete de Setembro, 5190 – Praça do Japão), das 10h às 16h. Mais informações podem ser obtidas através deste link: https://feiraensinomedio.travelmate.com.br/. A Travelmate está localizada na Rua Benjamin Lins, 609 – Batel. Telefone: (41) 3014-4199.

Nenhum comentário: