domingo, 16 de setembro de 2018

News da Hora.



O Brasil é um dos países que registra as maiores taxas de crescimento em e-commerce no mundo. De acordo com o E-Commerce Brasil, neste ano o mercado online nacional deve crescer 15% em relação ao ano anterior. No ramo há 10 anos, Leo Moço começou vendendo seu café por meio de um blog, onde seus clientes faziam pedidos por e-mail. Hoje, o grupo Café do Moço conta com diversos produtos voltados para os amantes de cafés especiais.

Sempre privilegiando a doçura e a variedade de grãos, o Café do Moço está sempre buscando inovar. Além dos cafés especiais de produção própria, como o Red Foot, o Frutado, o Orgânico e a nova linha produzida apenas por produtoras mulheres (Café das Moças), o e-commerce do grupo, também, oferece cafés importados, itens para preparo, roupas temáticas, canecas e diversas opções de kits, com produtos diferentes.

O Coffee Lover, por exemplo, tem como destaque cafés da microtorrefação Café do Moço e chocolates artesanais da Cuore di Cacao, uma opção perfeita para quem busca um presente que mescle duas paixões nacionais: café e chocolate. A opção conta com uma sacola de saca de café feita à mão, um pacote de 250g do Blend Red Foot, dois sabonetes esfoliantes feitos com a borra do nosso café, uma caixa com 10 Coffee Bags, uma caneca e três barras de chocolate Cuore di Cacau (Chocolate, Laranja e Sementes de Coentro *di-vi-no*; 70% cacau; Chocolate ao Leite)

Nenhum comentário: