terça-feira, 11 de setembro de 2018

Literatura Atual.

O mundo do trabalho à luz da sabedoria bíblica
Editora Mundo Cristão lança Lições da Bíblia para o sucesso no trabalho, obra com 52 lições, uma para cada semana do ano, escrita por Rodney Leandro Betetto e Carlos Eduardo Fernandes.
Lições da Bíblia para o sucesso no trabalho mostra que o êxito profissional nada tem a ver com milagres, mas, sim, com a conduta ética, a postura humilde, a persistência diante da adversidade, a sabedoria para ouvir o próximo, o investimento em capacitação, entre outros insights.
Um livro que desvendará ao trabalhador competências que vão além do curriculum vitae e que podem ser decisivas para a sobrevivência no competitivo e cada vez mais exigente mercado de trabalho
Com 52 ensinamentos (um para cada semana do ano), Lições da Bíblia para o sucesso no trabalho aborda diversos temas, que se encaixam em áreas como empreendedorismo, comunicação, trabalho em equipe, planejamento, organização, capacitação e disciplina. A obra também inclui assuntos relacionados à governança corporativa do século XXI, como sustentabilidade, resiliência, empregabilidade e feedback.
Ficha técnica: ISBN: 978-85-433-0334-5
Páginas: 160
Formato: 14x21
Preço – Impresso: R$29,90
Preço – E-book: R$20,90

Nenhum comentário: