terça-feira, 11 de setembro de 2018

Gastronomia.

Grupo Comida dos Astros retorna com duas  novas paródias de hits da Cantora Anita
Misturando música com gastronomia,  grupo já ganhou diversos prêmios, entre eles:  Multishow(98), ‘Festival Qualquer Nota’ (Serginho Groisman 2001),  “Ousadia e Arte” e “Personalidade do Ano” ( 2011)
Os humoristas Luiz França e Rony Cácio comemoram vinte anos do Comida dos Astros trazendo  novas paródias. Foto : Luiz França
Quem estava com saudades do grupo de paródias “Comida dos Astros” não precisa se preocupar. O grupo retorna para comemorar os vinte anos de existência, com novas paródias  e o reencontro dos atores e humoristas Rony Cácio e Luiz França, que atuou na companhia por oito  anos,  seguindo carreira solo com stand up.

Com shows arrebatadores apresentados em todo o país, o grupo Comida dos Astros é considerado uma reinvenção na forma de se fazer humor no Brasil. Misturando música com gastronomia, as apresentações divertem todas as idades.
A dupla fez o público sorrir com paródias de músicas de astros como: Caetano Meloso e Mingau Costa; Raul Ameixas, Tim Magra, Bananita, Alhudmila, Aipo Jackson, Nagronna, Quibeatrles, Leite Gaga, Beyoncereja, Rimhanna, entre outros.
O retorno vem sendo marcado com duas surpresas.  Os humoristas Rony Cácio e Luiz França estão gravando novas paródias, duas delas  com sucessos da diva pop Anita.
“Somos muito fãs da cantora Anita e estamos gravando duas novas paródias com as músicas “Show das poderosas”  e “Vai malandra” que estão muito divertidas, revela o humorista Rony Cácio.
Para os mais jovens que não conheceram o grupo, Comida dos Astros teve quadro fixo na TV Globo e,  em 2011, a companhia  recebeu da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito a homenagem de “Personalidade do Ano” por ter contribuído com a disseminação da cultura e gastronomia na cidade de São Paulo.
Idealizado pelo comediante Rony Cácio, o grupo começou a se apresentar em 1998 em bares da Vila Madalena. De lá para cá, foram centenas de show em todo o Brasil levando  seu humor refinado.
Comida dos Astros ganhou projeção nacional, participando em de 2000 a 2012 de quase todos os programas de rádio e televisão, incluindo o programa do Jô Soares, Serginho Groismann, Fátima Bernardes, entre outros.
Para contratar show do grupo  é só entrar em contato pelo telefone : ( 55 11 ) 95023 8474   ou pelo e-mail : comidadosastros@gmail.com
Retorno do grupo será comemorado durante lançamento de livro:
O criador da Companhia  Comida dos Astros, Rony Cácio, vai lançar,  em outubro,  um livro sobre poesias e bordados.
A publicação “O menino que roubou o olhar do poeta”  será em  homenagem ao mais aclamado poeta brasileiro da contemporaneidade,  Manoel de Barros. O livro é composto por dez poemas que acompanham bordados, todos feitos pelo artista. Temas como idade, a natureza e  o onírico são abordados.
O prefácio do livro é da escritora, atriz Graziella Moretto, conhecida como uma revelação no humor nacional. E a contracapa da doutora em literatura Paula Barbosa.
O artista participa de uma campanha de financiamento coletivo no catarse. Confira aqui: https://www.catarse.me/o_menino_que_roubou_o_olhar_do_poeta_5ff3?ref=user_contributed&project_id=78651&project_user_id=937734,
SERVIÇO:
Show Comida dos Astros  - com os humoristas Rony Cácio e Luiz França
Para contratar show do grupo : telefone ( 55 11 ) 95023 8474   ou pelo e-mail : comidadosastros@gmail.com
Livro :  O menino que roubou o olhar do poeta –Rony Cácio -  Campanha de financiamento coletivo: https://www.catarse.me/o_menino_que_roubou_o_olhar_do_poeta_5ff3?ref=user_contributed&project_id=78651&project_user_id=937734,
Canal no Youtube: https://www.youtube.

Nenhum comentário: