domingo, 23 de setembro de 2018

Evento

 21.09.2018
 
Ações que celebram o centenário de Nelson Mandela serão apresentadas em evento em São Paulo
 
 
 
 
 
Em 2018, o mundo comemora o centenário do grande líder sul-africano Nelson Mandela. Para celebrá-lo em terras brasileiras, o South African Tourism (SAT), escritório do turismo da África do Sul no Brasil, realizará uma série de ações ao longo dos próximos meses, que serão apresentadas no próximo dia 24 em um evento para convidados no Mirante 9 de Julho
.
A primeira ação a ser compartilhada será “Mulheres brilhantes seguindo os passos de Mandela”: Camila Pitanga, Djamila Ribeiro e Nátaly Neri, acompanhadas pela cinegrafista Carol Rocha e pela jornalista Milly Lacombe, estão viajando juntas pela África do Sul para visitar lugares ligados à história de Mandela. Com a cobertura feita em suas redes sociais, esse grupo ímpar de mulheres está comovendo milhares de brasileiros e brasileiras ao mostrar suas impressões das terras sul-africanas.
A seguinte ativação a ser apresentada está relacionada à área de intervenção urbana: a SAT vai homenagear Mandela realizando em São Paulo um gigante grafite de seu rosto. A ideia é que este ícone da história passe a integrar a paisagem da cidade, inspirando as pessoas diariamente em suas lutas por um mundo melhor.
O público presente irá conhecer também o projeto voltado para a área de educação: uma formação sobre o legado de Mandela e Direitos Humanos que será oferecida para professores do ensino fundamental. O objetivo é lembrar a importância de discutir essas questões com os alunos, combatendo o racismo e todas as formas de preconceito ainda na infância e adolescência.
Também nessa noite especial ocorrerá a abertura de uma exposição de fotos em tributo ao líder: Mandela e sua terra natal; que fica em cartaz de 25 de Setembro a 31 de Outubro no Mirante 9 de Julho.
O evento tem o apoio da South African Airways e do Mirante 9 de Julho.
Programação
19h Coquetel
19h30 Início da apresentação das ações
20h30 Pocket Show Surpresa
22h Encerramento

Data: 24/09/2018, das 19hs às 22hs
Local: Mirante 9 de Julho. Rua Carlos Comenale, s/n. Bela Vista, São Paulo

Jornalistas que tenham interesse em cobrir o evento, devem confirmar presença pelo: rsvp@ticomunicacoes.com até às 12hs do próprio dia 24 de Setembro.
Sujeito a lotação.
(Foto: Divulgação

Nenhum comentário: