domingo, 30 de setembro de 2018

Esporte News.



 16 anos no mercado esportivo, Sport Tênis inaugura nova unidade em Curitiba
Com um amplo mix de produtos, que atende os mais diversos gostos, a loja Sport Tênis chegou ao Shopping Curitiba. Dividida em diferentes departamentos, como aventura, basquete, fitness, futebol, natação e running, a loja conta com lançamentos esportivos, grandes marcas e promoções exclusivas.
A Sport Tênis tem uma gama variada de produtos: homens, mulheres e crianças têm à disposição blusas, camisetas, meias, tênis, shorts, camisetas de time, entre outros itens.
A loja funciona diariamente, durante o funcionamento do shopping: de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 18h.
Sport Tênis
Piso L2




+ Esporte News



Gustavo Borges veio à Capital para bate-papo sobre natação, valores do esporte e desenvolvimento 
O esportista juntamente com seu sócio e  também nadador olímpico Renato Ramalho, receberam convidados na Academia Gustavo Borges do Barigui
Na última quarta-feira, dia 26, o nadador olímpico Gustavo Borges veio para Curitiba para fazer uma palestra que tem como um dos temas principais: “a piscina que ensina”. Gustavo explicou sobre como os princípios  aplicados na Metodologia Gustavo Borges são exclusivos e vanguardistas no mundo, já que fazem uma união entre a técnica de natação  com questões comportamentais. 
Sobre a Metodologia Gustavo Borges
Atualmente a metodologia Gustavo Borges está presente em mais de 400 piscinas no país todo com cerca de 170 mil alunos nadando. O aprendizado acontece através de processos mais organizados, que facilitam o trabalho dos professores e fazem com que o aluno tenha noção do seu progresso, em todos os níveis, desde as turmas com bebês de seis meses de idade, até equipes master adulto.
“A Metodologia Gustavo Borges nasceu há 12 anos da experiência do nosso medalhista olímpico Gustavo, um time de nadadores e profissionais de natação de excelência. Foi sendo aperfeiçoada e mais recentemente passou a ser um modelo que vai além do ensino técnico abordando questões comportamentais dos praticante assim como ocorre com o judô, por exemplo”,  explica Ramalho.
O trabalho que já envolve centenas de profissionais dentro e fora das piscinas vem recebendo reconhecimento internacional.  “Estivemos recentemente na Austrália berço da natação mundial e também nos EUA, país que na atualidade forma os mais vitoriosos nadadores e todos demonstram encanamento com os processos que viemos desenvolvendo ao longo dos anos” completa Ramalho.
Tendo festejado recentemente o 26º aniversário de sua primeira medalha olímpica, Gustavo Borges sonha com um Brasil de nadadores e de uma natação mais acessível. “Para termos mais campeões é preciso trabalhar a base do esporte, que são as crianças. Tenho orgulho de fazer parte de um negócio que está fazendo essa transformação”,  avalia o Borges. 
Serviço:
Academia Gustavo Borges

Nenhum comentário: