sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Entretenimento

TribalTech Enlighten oferecerá transporte gratuito de São Paulo a Curitiba
Em parceria com a Lead Turismo, festival promove transporte gratuito, ida e volta, da cidade de São Paulo até a Usina 5, em Curitiba
Credenciamento de imprensahttps://goo.gl/forms/UP63j93XMpcLCZNR2
Falta pouco para a próxima da edição da TribalTech, a Enlighten, que ocorre no dia 22 de setembro, em Curitiba. Desta vez, haverá transporte gratuito de São Paulo até a Usina 5, um antigo complexo industrial com mais de 50 mil m² que foi reformado em 2017 para receber os principais eventos multiculturais da cidade, tendo a TribalTech Escape, em 2017, como atração inaugural.
O festival apresentará dois palcos a céu aberto: o Organic Beat, com apresentação de bandas de renome nacional, como Planet Hemp, Mano Brown e Carol Conka, e o 3DTTRIP, novo conceito para o palco destinado a vertentes do psy-trance, que terá tenda psicodélica, sistema de som 3D e grandes artistas do estilo, como Perfect Stranger e Gaudium. No palco principal, o techno dá o tom, pelas mãos de grandes artistas internacionais como Ben Klock, Len Faki e Dubfire, embora a presença de Guy Gerber e Solardo vá garantir diversidade à pista. No Timetech e SuperCool, uma seleção de nomes conceituais de techno e house deverá surpreender os ouvidos mais apurados: Modeselektor, Vera, Fred P e Medlar são apenas alguns dos destaques internacionais.
Transporte Gratuito
Para atrair público da maior cidade do Brasil, a TribalTech Enlighten promoverá translado gratuito da cidade de São Paulo até a capital paranaense, ida e volta. A ação é resultado da parceria inédita com a Leads Turismo, uma das mais tradicionais empresas de transporte da capital paulista, que tem TAM, Rede Globo e Bradesco entre seus principais clientes, além da Tomorrowland, para quem prestou serviços em 2016.
Os interessados devem se cadastrar pelo telefone (41) 3042-6262, já com os ingressos comprados.
Ingressos e Kit TT
Os ingressos para a TribalTech 2018 já estão à venda pelo site oficial, nas categorias pista, área VIP e backstage Todos terão acesso a todas as pistas, o diferencial da área VIP é espaço no TribalTech Stage e no Timetech Stage com vista privilegiada, atendimento por garçons, banheiros e bares exclusivos. Já o backstage dá direito a entrada exclusiva com estacionamento e atendimento diferenciado, acesso ao lounge do palco da TribalTech, com área de descanso e banheiro premium, além de acesso à área VIP e todas as pistas.
O ingresso do 1º lote além de ser o único isento da taxa administrativa da Alô Ingressos, dá a possibilidade de adquirir antecipadamente um kit especial contendo sacola personalizada, copo reutilizável e um colar que será usado como cartão de consumo no evento. O consumo também pode ser adquirido e creditado antecipadamente, com descontos e evitando filas.
Mais informações pelo Facebook @tribaltechofficial, pelo Instagram @tribaltechofficial, ou pelo site www.tribaltech.com.br
Palcos e atrações:
TribalTech Stage - O palco principal será montado no maior galpão do complexo na Usina 5, que terá sua estrutura otimizada para proporcionar melhor circulação e acomodar maior número de pessoas. Neste ano, serão apresentados alguns dos principais artistas de techno do mundo, como Dubfire, ex-integrante da dupla Deep Dish, e os residentes do renomado club Berghain, Len Faki e Ben Klock.
Abrindo o leque de vertentes, o tech house e o prog house também darão suas caras no stage pelas mãos de Guy Gerber, Patrice Baumel e Solardo, duo revelação do último Tomorrowland.  
Representando o nosso País, o TribalTech Stage apresenta um back-to-back inédito entre Victor Ruiz e Any Mello, o novo live de Gabe, além dos sets de Eli Iwasa e do talento local Shadow Movement.
Timetech Stage - Em 2017 o Timetech Stage foi sem dúvidas o palco mais comentado do festival. Criado para apresentar artistas inéditos e sonoridades alternativas às do TribalTech Stage, a Timetech tem, em 2018, um line-up crescente, partindo do minimalismo do SIT, projeto formado pelos romenos Cristi Cons e Vlad Caia, avançando pela versatilidade da experiente Vera e do jovem Nicolas Lutz, para culminar na intensidade do DJ set do duo Modeselektor e de Anthony Parasole, conhecidos por misturar techno, electro, breaks e outros ritmos surpreendentes.
Fazendo as honras da casa, três artistas nacionais, que figuram entre as melhores pérolas recentes da cena underground brasileira, Tati Pimont, de São Paulo, Gromma e Kultra, ambos de Curitiba.
SuperCool Stage - Com uma proposta musical completamente diferente dos dois palcos anteriores, o SuperCool Stage também surgiu em 2017 e conquistou diversos admiradores por misturar house music com influências que vão do boogie à música brasileira. Em 2018, o stage apresentará artistas internacionais pela primeira vez, sendo Medlar, revelação da Wolf Music, e o multifacetado Fred P, que também responde pelos projetos Black Jazz Consortium, Captain P e Anomaly.
O time nacional vem representado por grandes nomes, como Caio T e Gui Scott, integrantes do selo Gop Tun e responsáveis pela edição brasileira do Dekmantel Festival, os ecléticos Joutro Mundo e Carrot Green, e o histórico Renato Cohen. O line-up se completa com os artistas locais Biel Précoma, Dani Souto e Cauana.
Organic Beat - O palco de bandas da TribalTech está maior do que nunca! A presença da banda Planet Hemp é sem dúvidas a grande surpresa desta edição, que apresentará também a cantora Karol Conka e o projeto paralelo de Mano Brown, chamado Boogie Naipe, que troca a agressividade do rap que o consagrou à frente dos Racionais MC’s, pela leveza do R&B, influenciado por ritmos que vão do MPB ao jazz – uma experiência multicultural digna do conceito proposto pelo Organic Beat.
351 Stage - Como nesta edição o Organic Beat será destinado apenas às bandas, os DJs e lives de hip-hop e bass music ganharam um espaço próprio! Assinado pelo 351, tradicional casa de Curitiba que levanta a bandeira desses estilos, tem como grandes atrações o DJ Negralha, d’O Rappa, e o rapper BNegão, que irá discotecar após o show do Planet Hemp. Destaque também para a crew Damassaclan, que será representada por Ursso, Bitrinho e Chayco, e para o show de jazz Plata o Plomo, que contará com a participação de Dembeats.
Diversos talentos locais completam o line-up: Abduzidub & Subvertentes, Anaum, Bastardman, DJ Ploc, Dow Raiz, Low C x Sala, Ganesh x Korsain, Gui Hahn, Numa, Peen, Raggamonk, Samsara, Sydney e THD x Givv.
3DTTRIP - O 3DTTRIP é o mais novo palco da TribalTech, criado para abrigar o estilo que há mais tempo faz parte dos line-ups do festival: o psy trance. O nome vem do sistema de som 3D, apresentado na edição de 2014 e que estará de volta em 2018, assim como a cenografia produzida pelos holandeses do VuuV Festival.
O line-up apresenta um conceito similar ao proposto nos outros stages de música eletrônica, apostando em uma seleção que vai de renomados artistas, como Azax e Perfect Stranger, a respeitados nomes do progressive trance, como Gaudium, Flegma e Symbolic.
O 3DTTRIP também contará com a presença de Trang, projeto musical do responsável pelo Laser Beam Factory, dos brasileiros de nível internacional Element e Fabio Leal, e dos DJs Automack e Natascha.
Além dos seis palcos já divulgados, a organização promete um sétimo ambiente musical, que está sendo chamado de “pista secreta”.
A TribalTech Enlighten ocorre na Usina 5, complexo industrial que foi revitalizado e transformado em um dos principais espaços para eventos de grande porte de Curitiba.  Os ingressos estão à venda em três categorias: pista, área VIP e backstage, cujas distinções podem ser consultadas pelo site oficial www.tribaltech.com.br.
**Os ingressos já estão disponíveis a partir do preço promocional de R$150 (primeiro lote). Não está incluso a taxa administrativa do Alô Ingressos. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e válidos até o termino do lote. Informamos em cumprimento ao Art. 6º da lei 8.078/90, que conforme a venda de ingressos for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso prévio. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei para acesso ao evento. Proibida a entrada de menores de 18 anos. Os ingressos podem ser adquiridos por meio dos pontos físicos do Alô Ingressos (Loja Shopping Curitiba – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, - e nas lojas Blood Stream nos shoppings Mueller, Estação, Palladium e Posto Shell Sorriso 24 horas -, além de pontos de vendas nas cidades de São José dos Pinhais, Cascavel, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Irati, Londrina, Maringá e Toledo, bem como nos estados de Santa Catarina e São Paulo), Call-center (41) 3268-6767, e pelo site www.aloingressos.com.br
Hashtag Oficial: #tribaltech #TT2018 #TribalTechEnlighten
Facebook: @TribaltechOfficial
Instagram: @tribaltechofficial
Serviço:
TribalTech Enlighten 2018
Data: 22 de setembro (sábado).
Início: A partir das 14 horas (confira o line-up completo com horários nas redes sociais e site oficial - www.tribaltech.com.br)

Local:  USINA 5 | Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho.
Ingressos: A partir de R$150. Dependendo do lote e da categoria.
Não está acrescido o valor referente à taxa de administração do Alô Ingressos.
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Os

Nenhum comentário: