segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Daju comemora 35 anos com um milhão de reais em cupons de desconto

No mês de setembro a Daju comemora trinta e cinco anos e, para comemorar, anuncia muitas novidades.
Especializada em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, homewear, utilidades e presentes, a Daju faz parte da vida de muitas gerações e por isso preparou uma superpromoção em todos os setores da loja
.
São um milhão de reais em cupons de desconto, que estarão espalhados pela loja nas gondolas dos produtos e ao lado dos cartazes de ofertas. Basta o cliente retirar o cupom referente ao produto desejado e apresentar direto no caixa no momento da compra. Os cupons de desconto estarão disponíveis em todas as lojas Daju.
Além dos descontos, a empresa lançou seu comercial de aniversário com uma trilha musical amplamente conhecida, inspirada na música “Que Tiro foi Esse” da cantora Jojo Todynho. Na versão adaptada, o comercial apresenta “Que Cupom é Esse? Que tem Desconto. Que Cupom é Esse? Que tá um Arraso.”
Com uma pegada varejista, a empresa aposta na junção da trilha, com descontos inéditos em todos os setores.
Para maiores informações sobre o funcionamento da campanha “Aniversário Daju 35 anos”, acesse o site www.daju.com.br/aniversario.


Sobre a Daju
A Daju foi fundada por Suely Karsten Lorenz (bisneta do fundador da Companhia Têxtil Karsten) e Robert Lorenz. O casal começou suas atividades comercializando produtos de cama, mesa e banho através de catálogos feitos manualmente.
Em pouco tempo a Daju já contava com uma equipe de mais de 30 vendedores e crescia a cada dia. Então, foi inaugurada a primeira loja Daju, no bairro Cabral.
Desde então, a empresa se estabilizou e expandiu sua atuação no mercado, tornando-se referência no segmento em que atua. No ano de 2007, foi inaugurada a Mega Daju no bairro Água Verde, com uma estrutura de 4.000 m², posteriormente a Daju Barigui, e em 2018 a Mega Daju Cabral.

Fonte: Cris Osike Nova Comunicação

Nenhum comentário: