domingo, 9 de setembro de 2018

AMC Studios


Sunny enfrenta M.K. no episódio final da primeira metade da temporada de “Into the Badlands”


Do AMC Studios,

Daniel Wu como Sunny e Aramis Knight como M.K. em “Into the Badlands”

O episódio final da primeira metade da terceira temporada da série original do AMC, “Into the Badlands”, vai ao ar na próxima segunda-feira, 10 de setembro, às 23h30. “Leopard Catches Cloud”, o oitavo capítulo da temporada, foi escrito por Matt Lambert e dirigido por Paco Cabezas.  Sunny e Bajie chegam à Fortaleza de Pilgrim e enfrentam um furioso M.K. A Viúva convoca Gaius. Moon e Lydia reúnem os soldados. 

.
A terceira temporada de “Into the Badlands” encontra Sunny (Daniel Wu deTomb Raider: A Origem) incomunicável, fazendo o possível para sustentar seu filho Henry, na esteira da morte de Veil. É somente quando Henry contrai uma doença misteriosa que Sunny precisa unir forças com Bajie (Nick Frost de Todo Mundo Quase Morto) e viajar de volta para os Badlands, onde a Viúva (Emily Beechamde Daphne) e Baron Chau (Eleanor Matsuura de Mulher-Maravilha ) estão entrincheirados em uma guerra prolongada que desestabilizou toda a região. Sem o apoio de Tilda (Ally Ioannides de Parenthood: Uma História de Família) ou de Waldo (Stephen Lang deAvatar), a Viúva precisa encontrar novos aliados em Lydia (Orla Brady de “Fringe”) e Nathaniel Moon (Sherman Augustus de “Westworld”) - o antigo regente que perdeu a mão para Sunny e Bajie na segunda temporada. Mas quando um misterioso líder nômade chamado Pilgrim (Babou Ceesay de “Guerilla”) chega aos Badlands em uma missão para restaurar Azra e inaugurar uma nova era de “paz”, os antigos inimigos precisam se unir para defender os Badlands.
A série também é estrelada por Aramis Knight (Enders Game: O Jogo do Exterminador), como MK, Lorraine Toussaint (“Orange is the New Black”), no papel de Cressida, Ella-Rae Smith(“Clique”), como Nix, Lewis Tan (Punho de Ferro), como Gaius, e Dean-Charles Chapman (“Game of Thrones”) no papel de Castor.
Do AMC Studios, “Into the Badlands” foi criada pelos produtores executivos, showrunners e roteiristas Alfred Gough e Miles Millar (“Smallville”) e tem produção executiva dos produtores indicados ao Oscar® Stacey Sher (Django Livre) e Michael Shamberg (Contágio), juntamente com David Dobkin (O Juiz), Stephen Fung (O Mestre da Guerra), Michael Taylor (“Turn: Washington’s Spies”) e Wu. A terceira temporada tem 16 episódios.

Nenhum comentário: