sábado, 11 de agosto de 2018

Talk Show em sua agenda.





Segunda metade da quarta temporada de “Fear the Walking Dead” retorna no próximo dia 13
 “Talking Dead: Fear Edition”, o talk show que analisa e comenta o episódio mais recente de “Fear”, vai ao ar no mesmo dia



São Paulo - agosto de 2018 - “Fear the Walking Dead” retorna para os oito episódios da segunda metade de sua quarta temporada na próxima segunda-feira, 13 de agosto, às 22h30, no AMC. Às 0h30, da madrugada de segunda para terça-feira, vai ao ar episódio inédito de Talking Dead: Fear Edition, apresentado por Chris Harwick. Esta semana, ele recebe as atrizes Danay Garcia, Yvette Nicole Brown e Maggie Grace

A primeira metade da quarta temporada começou com um vulto encolhido na frente de uma fogueira e terminou com nove. Personagens que começaram suas jornadas isoladamente colidiram uns com os outros de maneiras inesperadas e acabaram ficando em um dos últimos lugares que imaginariam estar, juntos. Na metade final da temporada, eles vão explorar quem são agora - como indivíduos e como parte do grupo maior - e como seguirão em frente. Eles se verão confrontados com novos adversários - humanos, walkers e até mesmo a própria natureza. A jornada deles será percorrida com perigo, amor, desgosto, perda e, no final, esperança. Todos os capítulos irão ao ar às segundas-feiras, às 22h30.
“Fear the Walking Dead” tem produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, além de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero e é produzido pelo AMC Studios. A série é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace e Jenna Elfman.
“Fear the Walking Dead” é o drama número 3 da TV por assinatura nos Estados Unidos entre os adultos de 18 a 49 anos e os adultos de 25 a 54 anos com classificação Nielsen ao vivo+3.

Sobre o AMC Global
O AMC celebra os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 120 países e territórios em toda a Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.
Sobre a AMC Networks Internacional - AMCNI - Latin America
O AMC Networks Internacional (AMCNI), uma divisão global da AMC Networks Internacional, oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. O AMCNI consiste das marcas globais SundanceTV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. AMCNI - Latin America se dedica à produção e à distribuição de programação de TV de alta qualidade por países e territórios da América Latina e do Caribe que falam espanhol e português. O portfolio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com.



Nenhum comentário: