segunda-feira, 13 de agosto de 2018

shows

Em turnê do novo álbum “Pqna Volta”, Lucas Milani faz show com participação especial de Marcus Menna (LS Jack) em Curitiba
Dia 25 de agosto 2018


Com álbum “Pqna Volta” lançado no início do ano, o cantor e compositor Lucas Milani faz show dia 25 de agosto em Curitiba, no Sebas Rock Bar, com participação especial de Marcus Menna (LS Jack). Ainda para esse semestre, o artista se prepara para lançar uma música em parceria especial com o Marcus Menna. “O Marcus sempre foi uma referência, pra mim, dentro do campo da canção, suas melodias são precisas, suas letras revelam no aparente simples o que elas guardam, a profundidade da depuração.”, comenta Lucas.

“Pqna Volta” é resultado de saraus itinerantes pelos países da América do Sul, o que gerou o livro de 30 poemas de mesmo nome e que teve inspiração no Haikai, formato japonês de poemas curtos, reverenciado, no Brasil, pelo poeta curitibano Paulo Leminski.

Os versos do livro deram origem ao álbum. No disco, Lucas Milani combina a Poesia, o Folk e o Rock em 12 músicas autorais que incorporam a filosofia On The Road dos beatniks - os escritores Beat nos anos 60 davam ênfase a um engajamento visceral em experiências durante suas viagens, eles buscavam, na estrada, um conhecimento espiritual mais profundo através da palavra.


O estilo musical do cantor e compositor carrega influências do rock nacional da década de 70 e 80, tendo como base de peso o ícone do punk Kid Vinil, artista homenageado no novowebclipe “Seu Zito”. Na faixa, a figura do rock nacional, canta ao lado de Lucas Milani sobre Zito, um personagem que era feliz, excêntrico e desapegado dos bens materiais, inspirado no carisma que o próprio Kid teve em vida.



Em novo clipe “Aquele que não Foi”, questiona o conformismo da sociedade contemporânea efaz referência à poesia de Manuel Bandeira: uma vida inteira que poderia ter sido e não foi. Para assistir ao Clipe:https://www.youtube.com/watch?v=jF_odvFEN6E
Para ouvir o novo álbum:
Spotify: https://goo.gl/BeWhZi  
Google Play: https://goo.gl/63W97F




Serviço

Sebas Rock Bar
Data: 25/08/2018, sábado
Local: R. Waldemar Loureiro Campos, 2632 - Boqueirão, Curitiba
Horário: 23h
Entrada: Antecipada R$ 20

Nenhum comentário: