segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Online

 
Vantagens e Oportunidades para aprimorar o Marketing Jurídico
Especialista debate os pontos mais atuais em evento online para todo o País, no próximo dia 16/08
São Paulo– Os aspectos mais relevantes do Marketing Jurídico atual serão analisados em casos práticos com foco na advocacia tanto empresarial, quanto na física.  O curso “Oito Estratégias para Captar e Fidelizar o Cliente! Novas Ideias do Pioneiro do Marketing Jurídico Online” irá abordar temas como a neurociência aplicada à tomada de decisões, ferramentas de análise em vendas jurídicas, criação de ecossistemas de captação ética, entre outros. Com fácil acesso para todo o país, o debate acontece no dia 16 de agosto, das 9h00 às 11h30, e a inscrição pode ser feita pelo link: https://www.estrategianaadvocacia.com.br/agenda2.asp?id=399#.W2w5Gc5KjIU .

Dividido em painéis, o curso será ministrado pelo renomado consultor da advocacia atual, o professor Rodrigo Bertozzi*, da Selem Bertozzi Consultoria**.  Durante a aula, Rodrigo irá discutir o Futuro da Advocacia X as novas perspectivas de crescimento, a Neurociência aplicada à tomada de decisões dos clientes, a Criação de Ecossistemas de Captção Ética e classificação de clientes para a expansão e manutenção da banca. Bem como o Mapeamento estratégico e Ferramentas de análise em vendas jurídicas, o Superposicionamento de marca jurídica, com Montagem de Campanha completa para um ano (material exclusivo), e Negociação e fechamento de honorários. A consultoria está entre as mais importantes do setor jurídico, e reúne um portfólio de atendimento de cerca de 550 bancas jurídicas espalhadas por todo o território nacional, mais de 35 mil alunos inscritos em seus cursos e palestras e 29 livros sobre gestão legal. 
*Rodrigo Bertozzi – Sócio-fundador da Selem, Bertozzi & Consultores Associados, é estrategista em Inteligência Artificial Jurídica, pioneiro no Marketing Jurídico Brasileiro, co-fundador do Instituto Internacional de Gestão Legal, sócio da B2L Investimentos S/A. Administrador Legal, MBA em Marketing Pleno, Professor e Palestrante. Autor de 20 obras, entre elas, “Marketing Jurídico Essencial”, “A Nova Reinvenção da Advocacia”, “Marketing Jurídico – e os Neurojurídicos”, “A Nova Era das Marcas jurídicas”, “Marketing Jurídico – O Poder das Mídias”, “Advocacia e as Leis do Relacionamento com o Cliente”, “Revolution Marketing Place”, “Depois da Tempestade”, “O Senhor do Castelo”, “O Despertar” e “Um Futuro Perfeito”.
**Selem Bertozzi Consultoria – Consultoria número 1 em Gestão Legal do Brasil, a Selem Bertozzi completa em 2018 duas décadas de atuação no mercado jurídico, inovando em estratégias, palestras, consultorias, e livros que continuam expandindo os conceitos de gestão para a advocacia brasileira. Tem como missão potencializar a riqueza humana, financeira e estrutural das organizações jurídicas. A empresa já ultrapassou a marca de 582 escritórios de advocacia atendidos em 24 estados, já teve 45 mil alunos em palestras e cursos presenciais e online e seus sócios-fundadores são autores de 29 livros sobre gestão legal.

Nenhum comentário: