sábado, 25 de agosto de 2018


O escritório Note Design Studio, com sede em Estocolmo, na Suécia, é responsável pelo projeto do apartamento decorado do Edifício Aurum, lançamento da VH Construtora, na cidade de Curitiba. Localizado próximo ao novo Centro Judiciário da capital paranaense, o edifício residencial pronto para morar conta com apartamentos de 95m² ou 98m² privativos e duas coberturas duplex de 293m² privativos.

A busca da VH por um escritório baseado na Suécia surgiu a partir da intenção de proporcionar uma experiência autêntica com o design escandinavo e não apenas a reprodução de padrões do que assim se convencionou chamar. Este é o primeiro projeto do Note Design Studio no Brasil, escritório reconhecido por seu extraordinário trabalho com cores, que extrapolam o minimalismo nórdico. Com atuação internacional em diferentes áreas do design, o escritório desenvolve projetos em colaboração com grandes empresas europeias, entre elas Vibia (Espanha), Sancal (Espanha) e Magis (Itália), com um estilo que pode ser definido como “escandinavo sofisticado”. 
Fundado em 2008, o Note conta com a colaboração de 11 profissionais de destaque. Recentemente, no primeiro semestre de 2018, foi premiado no Salão Internacional do Móvel de Milão, na Itália

Nenhum comentário: