sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Núcleo do Corpo abre franquia em Curitiba



Estudos de mercado recentes mostram que estúdio de pilates franqueado pode ser um bom investimento, pois é um dos modelos de negócios que mais cresce no País

No Brasil, existem mais de 3 mil redes de franquias e a Associação Brasileira de Franchising (ABF) prevê um crescimento de 10% no setor em 2018. A franquia é uma forma de investir em modelos operacionais já testados e que deram certo. Especialistas na área de negócios recomendam analisar as vantagens de ter uma franquia, pois é um investimento rentável com taxa média entre 4 e 7% ao mês.


Seguindo uma tendência do mercado e com 21 anos de atuação, o Núcleo do Corpo está no sistema de franchising.  Uma unidade franqueada começou a operar no bairro do Cabral, em Curitiba, sob a direção dos instrutores de pilates Eliciane Juzcok e Rogério Pan, certificados pelo DeMarkondes Pilates/PhysicalMind Institute. A nova unidade oferece aulas de pilates solo em aparelhos com a qualidade e o padrão que empresa imprime em suas preparações. A expectativa das empresárias que comandam o Núcleo do Corpo, Elaine de Markondes e Gylian Dib, é que novas unidades sejam abertas ainda em 2018.

O método Pilates existe há quase um século e foi criado por Joseph Pilates. Além de fazer parte do meio fitness, é também indicado por médicos como tratamento complementar, inclusive em hospitais, como alternativa à recuperação de pacientes e tratamentos como dor, câncer e doenças neurológicas.

Núcleo do Corpo 

O Núcleo do Corpo é uma empresa que vislumbra a promoção da saúde, como forma de assegurar e estimular longevidade com autonomia para seus clientes. Sua meta é oferecer métodos de movimentos funcionais e inteligentes, que recuperam e desenvolvem potenciais e valências físicas, indispensáveis para a preservação de um corpo saudável e em constante equilíbrio.

DeMarkondes

O DeMarkondes Pilates® é um centro de formação e de aperfeiçoamento profissional que promove cursos, workshops e eventos nas áreas do corpo do movimento e de suas áreas afins desde 2001. Tem como principal objetivo oferecer e estimular o desenvolvimento de abordagens que favorecem o manuseio funcional do corpo, explorando suas possíveis interfaces com diversas áreas da ciência.

 
Parceria

As empresas Núcleo do Corpo e DeMarkondes Pilates, pioneiras no trabalho com o Método Pilates no sul do Brasil, investem constantemente na qualificação técnica dos profissionais. A educação continuada da equipe de instrutores, assegurando atualização técnica baseada na metodologia internacional Physicalmind Institute e a supervisão clínica para adoção de procedimentos que garantam a progressão funcional adequada para os clientes são alguns dos diferenciais encontrados nesta parceria. A reestruturação da gestão administrativo-financeira das duas empresas também pretende qualificar ainda mais o atendimento aos seus clientes, em todos os níveis das suas experiências de consumo.
A nova unidade do Núcleo do Corpo fica na Avenida João Gualberto, 1.342, sala 908, bairro Cabral, Curitiba.


Espaço Núcleo do Corpo e DeMarkondes Pilates
Assessoria de imprensa
Isabela França Comunicação

Nenhum comentário: