domingo, 26 de agosto de 2018

News da Hora.





Seguro de acidentes pessoais garante tranquilidade em eventos temporários
O estado da Paraná conta com um mercado para eventos de  os portes, como congressos, feiras, palestras, exposições, formaturas e competições. Dentro desse cenário, os organizadores precisam estar preparados para qualquer adversidade

Pensando nisso, a Porto Seguro desenvolveu o Seguro de Acidentes Pessoais Prazo Curto. A iniciativa é direcionada para eventos temporários, pois oferece proteção por um período inferior a 365 dias.

Em casos de acidente durante o evento, o Seguro de Acidentes Pessoais Prazo Curto cobre o pagamento de despesas médicas, hospitalares e odontológicas ao segurado; pagamento de indenização em caso de invalidez permanente total ou parcial por acidente; entre outras necessidades.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são aproximadamente 10 milhões de clientes, 14 mil funcionários, 17 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros. A companhia possui ainda 128 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência - que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, telefonia celular, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2017, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,1 bilhon.

Nenhum comentário: