segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Making of Vip.





  
 Ana Hickmann para a Rommanel
Coleção Woman Power valoriza o poder feminino e auxilia a mulher moderna a compor looks atemporais
A apresentadora Ana Hickmann, fotografou no litoral paulistano, a campanha de sua mais nova coleção desenvolvida pela Rommanel, a Woman Power
.
Reforçando a expertise da marca, considerada a principal fabricante de joias folheadas do país e celebrando mais uma edição da parceria com Ana Hickmann, a Woman Power traz às criações da Rommanel uma inspiração atual, que reproduz o moderno com características de mulheres vibrantes e intensas em suas atuações.
A sessão fotografada em alto mar retrata o empoderamento da mulher e a ascensão do feminino em cenários que antes eram conduzidos apenas pelo homem, como no caso do comandante de um barco, figura que por anos e anos foi oficialmente dirigida pelo masculino. Tudo isso, para apresentar a novidade que chega ao mercado em outubro que reúne em seus modelos, versatilidade, sofisticação e elegância.
Durante a sessão de fotos Ana Hickmann ainda comentou sobre detalhes da coleção desenvolvida com a equipe criativa da Rommanel e citou as principais personagens que inspiraram essa criação, “Como gosto muito do tema e de trazer a tona o atual momento feminino sempre dou um jeito de falar sobre. Mas dessa vez peguei inspirações de mulheres reais que fizeram diferença em seus países e no mundo, como Cleópatra – rainha do Egito e Chanel – estilista que revolucionou a moda”, explica a apresentadora.
Para saber mais sobre esse e outros lançamentos da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.
Sessão de fotos - Ficha Técnica:
  • Fotógrafa – Karine Basilio
  • Make/hair – Marcelo Gomes
  • Stylist – Fernanda Hickmann
  • Fashion film + mof – André Loretti
  • Direção – Marketing Rommanel
  • Making of – Iwi Onodera – Brazil News

ROMMANEL A ROMMANEL é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18K, Ouro Branco/Rhodium e joias em aço. A moda é um dos pilares de atuação da empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos da atriz Gio Antonelli e da apresentadora Ana Hickmann, além da própria linha Rommanel que conta com celebridades como garotos propaganda. Por respeitar o consumidor, as joias folheadas ROMMANEL são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 20 países. Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente.

Nenhum comentário: