quarta-feira, 1 de agosto de 2018

FESTA NEWS

Adicionar legenda

NANDO REIS EM VERSÃO DESPLUGADA EM CURITIBA
 
“Ingressos estão à venda para a apresentação do cantor e compositor paulista que desembarca  em Curitiba no próximo dia 11 de agosto e traz na bagagem  seu show ´Voz e Violão´ com os sucessos da carreira. A apresentação, será no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório”.
Mesmo com mais de 30 anos de carreira, Nando Reis vem se reinventando e mostrando que a música brasileira de qualidade permanece viva e pulsante em suas veias. Renovando-se a cada temporada e mostrando saber plenamente fazer uso de sua incrível criatividade artística, seja como músico ou compositor, Nando Reis retorna a Curitiba no próximo dia 11 de agosto com seu novo show “Nando Reis - Voz e Violão”. Com realização da Prime, a apresentação desplugada será no Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), a partir das 21h15.
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173283www.maisumadaprime.com.br


Alok, Romana Novais e Juan Moraes curtem a badalada Mykonos

Na foto: Juan Moraes, Romana Novais e Alok
Point do Verão Europeu, a paradisíaca Mykonos, na Grécia, foi o destino escolhido por diversas celebridades brasileiras nos últimos tempos, entre eles Bruna Marquezine, Alessandra Ambrosio, Enzo Celulari e Izabel Goulart. Quem também reservou alguns dias na agenda para curtir a ilha foi o DJ Alok, um dos grandes destaques da música eletrônica mundial. O brasileiro curtiu a viagem acompanhado por sua noiva, Romana Novais. O casal, que pretende oficializar o casamento no ano de 2019, ficou hospedado no luxuoso Myconian Villa Collection. O RP curitibano Juan Moraes, constantemente requisitado para eventos badalados no Brasil e no exterior, também marcou presença na ilha grega. Eles foram recepcionados pela B Boutique Travel, agência especializada em roteiros exclusivos e destination weddings.



Foto de Divulgação

Nenhum comentário: