terça-feira, 14 de agosto de 2018

Dia dos Solteiros

Cinco dicas para curtir o Dia dos Solteiros, do começo ao fim, sem sair da dieta
 
No dia 15 de agosto, quarta-feira, a data é comemorada pelos solitários que na verdade estão bem longe de ser isso. Solteirice também é estar sempre acompanhado de bons amigos e o mais importante, de si mesmo!
 
Ser singular em um mundo com tantas pessoas legais, não significa que você não possa ser plural em diferentes momentos da sua vida. São grupos, histórias e até mesmo humores dentro de si. Somos vários em um só… então, como aproveitar essa data e cuidar do que temos de mais precioso, que somos nós mesmos?


  1. Comece o dia tomando um café da manhã bem gostoso, em alguma padaria charmosa da cidade!
Existem muitas padarias fofas e saudáveis para que você aproveite momentos deliciosos e de equilíbrio consigo mesmo. Com receitas artesanais e reconfortantes, a partir de 7:30h da manhã, você já pode se deliciar com um pãozinho de fermentação natural, em um dos 30 lugares disponíveis na casinha intimista da Padoca do Maní, no bairro do Jardim Paulistano.
2. Faça uma aula de bike bem animada :)

Os estúdios de aulas de bike bombam cada vez mais e são ótimos para você dar uma pausa no seu dia, se divertir e de quebra, cuidar da saúde! O Studio Velocity possui unidades espalhadas por toda cidade, e o melhor, você paga por aula! Não é preciso ser matriculado ou ter uma mensalidade. Para curtir as aulas com diferentes tipos de música como funk, pop, eletrônico e muitos outros, basta entrar no site ou baixar o aplicativo para comprar uma aula no local mais próximo de você.
3. Almoce em um dos esconderijos saudáveis de São Paulo <3 span="">
O nome já diz tudo "Le Manjue Organique". O restaurante que enaltece a comida de raiz e funcional, possui duas unidades em bairros diferentes, uma na Vila Nova Conceição e outra no Jardins. Com o discurso de celebrar a vida, os varais de lâmpadas baixas se complementam à valorização dos bons momentos através de pratos servidos em um ambiente acolhedor, familiar e pensado nos mínimos detalhes. Excelente para aproveitar uma refeição cheia de sabores e beleza consigo mesmo.

4. Coma um chocolate no meio do trânsito ;)
Aproveite todos os pequenos momentos! Ao invés de se estressar no trânsito na volta pra casa, coma um chocolate e cante. Mantenha o bom humor sem escorregar na alimentação com os chocolates zero açúcar da Linea Alimentos. Nos sabores ao leite, dark e chocolate branco, eles ainda possuem colágeno para dar aquela ajudada na pele!
5. Faça drinks e coloque uma música!

A gente não precisa deixar de beber para ser saudável! Se aventure na cozinha com a vodka orgânica Tiiv! Vencedora de prêmios e com selos de certificação, essa vodka é produzida a partir do álcool neutro orgânico da cana-de-açúcar e possui um sabor suave! Perfeito para começar a se aventurar nas receitinhas e curtir a sua companhia.

Sobre a Linea Alimentos
A história da Linea Alimentos começou em 2002, quando trouxe pela primeira vez ao país a sucralose. Hoje, com um portfólio completo baseado na sucralose, stevia e xilitol, a empresa se estabeleceu no segmento de adoçantes com maior valor agregado, desenvolvendo, também, uma grande diversidade de alimentos saudáveis zero açúcar, com redução de gordura, sódio e calorias. Em 2016, a Linea lançou o primeiro adoçante Stevia 100%, um novo sabor para o consumidor escolher o que mais combina com o seu jeito de ser saudável. São diversas opções divididas entre as seguintes categorias: adoçantes, cookies, chás, barras de cereais, granolas, doces, geleias, shakes substitutos de refeição, gelatinas, pudins, cappuccino, achocolatado, creme de avelã, bolos, panettones, ovos de Páscoa, molhos e sal light.
Linea Alimentos
SAC: 0800 722 754
Assessoria de Imprensa- Brain A/G

Nenhum comentário: