quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Conforto e tecnologia em presentes para o Dia dos Pais
A Columbia Sportswear Co. oferece diversas opções para a data
Mais do que ter criatividade na hora de comprar um presente, o Dia dos Pais também é um momento para pensar sobre os gostos do seu pai. É possível ainda ir mais além nessa data e arriscar ao escolher algo novo: o resultado disso pode ser surpreendente!
A Columbia Sportswear Co., marca americana líder do segmento Outdoor, possui várias opções de produtos que são um verdadeiro convite: que tal viver aventuras ao lado daquele que é um exemplo de coragem e determinação? O primeiro passo para isso é ter os calçados e roupas adequados.

A linha Montrail, por exemplo, têm calçados, acessórios e vestuários especialmente desenvolvidos para esportes como trilhas e corridas de montanha, que unem tecnologia e desempenho de ponta.  
Além dos modelos mais tradicionais de flanela, para aqueles pais que não deixam o estilo de lado, a Columbia possui camisas com proteção solar e secagem rápida, camisetas baselayer, também conhecidas como segunda pele, como as da linha Omni - HEAT™,  cuja a propriedade térmica garante o aquecimento do corpo em condições extremas de frio até 20% mais rápido do que outros produtos, ideal para atividades físicas e até mesmo usar no dia a dia, dispensando o uso de muitas roupas nos dias mais frios.
Serviço:
Curitiba:
Columbia Sportswear Company
R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Mossunguê, Curitiba - PR, 81200-100 – ParkShoppingBarigui – Piso Térreo 
Telefone: (41) 3082-1888

Nenhum comentário: