segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Catarinense é Porta-Voz oficial de Napoleon Hill no Brasil.


Considerado o mestre do desenvolvimento pessoal, o jornalista estadunidense Napoleon Hill mudou o mundo dos negócios. Com uma pesquisa que durou cerca de 30 anos, Hill analisou mais de 16 mil empresários e, em suas obras, mostra aos leitores as “leis” para se tornar um case de sucesso. Grande admirador do trabalho do jornalista, Jamil Albuquerque, especialista em treinamentos pessoais e Presidente da MasterMind, única instituição de treinamentos na língua portuguesa certificada pela The Napoleon Hill Foundation é o porta-voz oficial de Napoleon no Brasil e perito no assunto.

No momento, Jamil está envolvido com dois lançamentos da Editora CitadelQuem Pensa Enriquece – O legado, edição comentada e atualizada do clássico de Napoleon Hill, sendo o 9º livro mais lido do mundo. E Como um Rolling Stone: Entenda a liderança eficaz de Mick Jagger, em que Jamil e seu irmão Joilson Albuquerque analisam o trabalho de Hill e fazem um comparativo da eficiência de Jagger na liderança da banda britânica.
Jamil, natural de Monte Carlo - SC, está disponível para falar sobre carreira, negócios, gestão de empresas, treinamento pessoal e claro qualquer pauta sobre Napoleon Hill. O empresário e economista tem um vasto conhecimento do trabalho de Hill para compartilhar. 
Sinopse: O 9º livro mais vendido de todos os tempos, que influencia líderes e empreededores em todo o mundo, agora em uma edição especial atualizada para o século XXI. O clássico best-seller sobre o sucesso agora anotado e acrescido de exemplos modernos, comprovando que a filosofia da realização pessoal de Napoleon Hill permanece atual e ainda orienta aqueles que são bem-sucedidos.
Um livro que vai mudar não só o que você pensa, vai mudar o modo como você pensa.
FICHA TÉCNICATítulo: Quem pensa enriquece – O legado Autor: Napoleon Hill
Editora: Citadel
Páginas: 364
Preço: R$ 44,90
Sinopse: Este livro é menos sobre a banda de rock e mais sobre a diferença de um líder eficaz em um empreendimento. Os autores examinam a liderança de Mick Jagger usando como filtro um estudo feito por Napoleon Hill entre 1908 e 1928, o qual o tornou um dos dez autores mais lidos de todos os tempos. Na obra você encontrará pistas no comportamento do vocalista da banda para entender como os Rolling Stones foram liderados do ponto de vista dos negócios. A conclusão é que Jagger pode ser definido como um catálogo ambulante das habilidades listadas na pesquisa de Hill. Em “Como um Rolling Stone” você irá descobrir como melhorar sua performance pessoal em uma leitura agradável e instigante. E não se esqueça: você nunca estará velho demais para o rock ‘n’ roll, nem velho demais para se tornar uma estrela em sua carreira!
FICHA TÉCNICA:Título: Como um Rolling Stone: Entenda a liderança eficaz de Mick Jagger
Autores: Jamil Albuquerque e Joilson Albuquerque
Editora: Citadel
Páginas: 208
Preço: R$ 42,90

Nenhum comentário: