sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Bienal literatura

 
Bienal

Apoiadora cultural da Bienal do Livro, Lojas Americanas se despede do evento neste fim de semana
Em um estande de 250 m2, marca comercializa, além de livros, diversos itens de conveniência, games e artigos de papelaria

          
Estande da Lojas Americanas na Bienal Internacional do Livro de São Paulo
(Crédito: Paulo Matheus)

E se aproxima o fim da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Apoiadora cultural do evento, a Lojas Americana comercializa centenas de título e itens de conveniência – como água, chocolates e biscoitos, entre outros produtos –, games, brinquedos, dvds e artigos de papelaria. O estande da marca, que possui 250 m2, estará repleto de títulos best-sellers como “A vida por trás das câmeras”, do youtuber Felipe Neto; “Aventuras na Netoland”, do youtuber Luccas Neto; e “O milagre da manhã”, do autor americano Hal Elrod.

Durante todos os dias da Bienal, quem visitar o estande da Lojas Americanas poderá também conferir também a cabine de realidade virtual do filme “Jogador Nº1”, inspirado no livro de mesmo nome, da Editora Casa da Palavra – Leya, que estará à venda no local acompanhado de um brinde exclusivo: uma camiseta do longa-metragem. Fãs da obra poderão ainda adquirir em primeira mão o DVD/Blu-ray do filme, que terá a venda em lojas físicas iniciadas com exclusividade no evento.  

Serviço:
25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Data: Até 12 de agosto, das 10h às 22h
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo/SP

Sobre a Lojas Americanas
A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com mais de 1.320 lojas. A rede de lojas físicas comercializa até 60 mil itens de 2 mil fornecedores ativos, garantindo a seus clientes preços competitivos e oferecendo produtos de qualidade reunidos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD's e DVD's, livros, vestuário e papelaria. A Lojas Americanas conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.

Nenhum comentário: