terça-feira, 28 de agosto de 2018

Acontece



INTERPRINT DESTACA INOVAÇÃO E TENDÊNCIAS NA HIGH DESIGN, DURANTE O DW! DESIGN WEEKEND – SEMANA DE DESIGN DE SÃO PAULO

A multinacional alemã, líder mundial em design de decors, estará presente no evento paulistano, considerado o maior festival urbano da América Latina, com a Mostra do Prêmio Salão Design, da qual é patrocinadora, apresentando os projetos premiados de designers do Brasil, da Argentina e do Uruguai em um moderno estande assinado pelo renomado arquiteto italiano Luca Tormena a convite da marca


O grande festival latino-americano da criação voltada ao design, ao morar e ao lifestyle em que se tornou o DW! Design Weekend – Semana de Design de São Paulo, já em sua sétima edição tem este ano pela primeira vez a participação da Interprint do Brasil como expositora de um de seus eventos-âncoras, a High Design – Home & Office Expo.  Em sua terceira edição, a feira de negócios voltada a tendências e inovações em mobiliário e decoração se realiza no São Paulo Expo entre 28 e 30 de agosto.

A multinacional alemã Inteprint, líder mundial em design de decors, com fábrica para a América Latina localizada na região de Curitiba, no Paraná, estreia na Semana de Design de São Paulo como expositora da High Design, como patrocinadora do Prêmio Salão Design, que em sua 22ª edição premiou projetos de designers do Brasil, da Argentina e do Uruguai. Os trabalhos premiados, com propostas inovadoras, sustentáveis e que captam tendências para o morar, podem ser conferidos pelos cerca de 20 mil visitantes estimados para esta edição da High Design no estande da Mostra do Prêmio Salão Design, assinado pelo arquiteto italiano Luca Tormena e elaborado com decors desenvolvidos pela Interprint.

Organizado pelo Sindmóveis Bento Gonçalves, o Prêmio Salão Design comemorou este ano 30 anos de realização. Esta foi a primeira vez em que contou com o patrocínio da Interprint, empresa reconhecida mundialmente pelo incentivo ao design e à inovação.

Incentivadora do design nos diversos mercados em que atua, a Interprint vê no Prêmio Salão Design a manifestação do grande potencial criador do Brasil e da América do Sul. “Apoiamos o talento e o design em todo o mundo, pois ele é o propulsor de um morar cada vez melhor e mais confortável para as pessoas. A Interprint investe muito em pesquisa e desenvolvimento de produto para oferecer ao mercado produtos diferenciados e, também, competitivos. Unir estes dois atributos – design e valor competitivo – é o que proporciona à Interprint a liderança global”, aponta a diretora comercial e de marketing da Interprint do Brasil, Lourdes Manzanares.

A Interprint reúne, ela própria, uma vasta gama de respeitadas premiações no universo do design, como o Red Dot Award, que já venceu por diversas edições, inclusive a mais recente, de 2017. “A Interprint trabalha muito perto de seus mercados, de modo a identificar tendências que refletem o estilo de morar. Seus decors são desenvolvidos com base em sólida pesquisa socioantropológica, focada no comportamento das pessoas e na forma como se relacionam com os espaços residenciais, corporativos e urbanos”, explica a gerente de vendas da Interprint do Brasil, Helena Capaz. Ela revela que a empresa também participará de uma das trend talks programadas para o evento.

SOBRE A INTERPRINT
Multinacional alemã líder no mercado de papéis decorativos, atua como fornecedora da indústria de painéis de madeira e mobiliário. Os papéis decorativos da Interprint decoram peças de mobiliário, pisos e acabamentos internos. É considerada referência mundial em design e inovação nos segmentos de arquitetura, design e interiores. Sob a direção de Lourdes Manzanares na área comercial e de marketing, a Interprint está presente no Brasil desde 2011, quando inaugurou seu escritório comercial no país. E, desde o segundo semestre de 2015, com a mais moderna fábrica na região, instalada em São José dos Pinhais (PR), atendendo toda a América Latina.

--

FOTO ESTANDE
O belo estande projetado pelo arquiteto italiano Luca Tormena para o Prêmio Salão Design durante a Movelsul Brasil, em março na Serra Gaúcha, quando foram conhecidos os vencedores desta 22ª edição da premiação, que tem a Interprint do Brasil como patrocinadora, ganhou versão para a High Design, onde apresentará os projetos premiados em uma ambientação desenvolvida com decors da Interprint
Crédito foto: Augusto Tomasi

--

Interprint do Brasil
Rua Gilvani Augusto Criminácio, 315 – Campo Largo da Roseira
São José dos Pinhais (PR)
Tel.: (41) 3513-9400
Instagram: @interprint.gmbh


Atendimento à Imprensa:
Camila Gino DRT/PR 3768
CG Comunicação
(41) 99655-1092 | (41) 3203-5984

Nenhum comentário: