quarta-feira, 25 de julho de 2018

Saude a Toda Prova

Drink Solution elimina substâncias tóxicas do corpo e ajuda a emagrecer
7 Day Detox, da Pharmapele, é um suplemento nutricional que também auxilia na redução do inchaço; resultados são observados após uma semana de uso
7 day detox
São Paulo –  - Existem inúmeras doenças relacionadas diretamente à presença de substâncias tóxicas absorvidas pelo organismo, como diabetes e fibromialgia. Para contornar esse quadro, o 7 Day Detox, da Pharmapele, ajuda a eliminar essas substâncias, que também sobrecarregam o fígado e comprometem o seu funcionamento. O órgão é responsável por 80% da metabolização de todo o organismo.

“O produto realiza associação sinérgica essencial para o metabolismo hepático e para as reações de biotransformação e detoxificação do corpo”, afirma a farmacêutica Luisa Saldanha, diretora da rede de farmácias de manipulação. Ela explica que as toxinas impedem, inclusive, o emagrecimento.
“Com o uso 7 Day Detox, o organismo passa por essa ‘limpeza’, o que contribui para a redução de peso, além da eliminação de inchaço, melhora quanto à sensação de má digestão e dores de cabeça”, complementa. O produto da Pharmapele tem ação diurética, anti-inflamatória, antioxidante e conta com vitaminas (B1, B3, B6, B9, B12, C e PP) e minerais (Magnésio, Selênio e Manganês). 
Consumo e modo de uso
“Trata-se de uma bebida saborosa, livre de glúten, lactose e açúcares (glicose, frutose e sacarose), adoçada com estévia e taumatina, adoçantes naturais, livre de corantes artificiais”. O nosso produto combate a retenção de líquidos, os malefícios dos radicais livres e o envelhecimento precoce”, afirma.
7 Day Detox pode ser consumido por diabéticos e por indivíduos com sobrepeso e obesidade, mas não é indicado para gestantes. É recomendável consumir um sachê por dia, em 200 ml de água, durante uma semana. O tratamento pode ser repetido a cada dois meses.
Fonte: A Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 30 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento.  Hoje são 70 lojas presentes em todo o Brasil. A Pharmapele é metade ciência, metade beleza e bem-estar por inteiro. www.pharmapele.com.br

Nenhum comentário: