sexta-feira, 6 de julho de 2018

NEWS DA HORA

REFERÊNCIA GLOBAL EM INOVAÇÃO, INTERPRINT LANÇA HUB, NOVO CONCEITO EM EVENTOS DE DESIGN.
Site: www.interprint.com


Edição de lançamento do abrangente evento de design, arte, ciência, indústria e arquitetura “HUB – Interprint Interior Festival”, promovido pela multinacional alemã Interprint, com fábrica para a América Latina instalada no Paraná, será em novembro, na histórica, cultural e moderna cidade de Essen, na Alemanha.

Um festival reunindo os conceitos mais avançados e tendências em design de interiores, mobiliário e áreas afins, como arte, ciência, indústria e arquitetura, é a proposta de “HUB - Interprint Interior Festival”, novo evento anunciado pela multinacional alemã Interprint, com fábrica no Brasil localizada no Paraná, na região de Curitiba, atendendo toda a América Latina. Após se consagrar mundialmente com o evento Furniture Days, realizado durante dez anos e replicado por muitas companhias do setor de madeira e mobiliário e de outros setores da economia também, a Inteprint dá mais um passo no sentido da inovação, anunciando HUB como seu novo evento, em substituição ao Furniture Days. A primeira edição do HUB Festival será nos dias 14 e 15 de novembro no famoso Edifício SANAA, patrimônio mundial da Unesco, em Essen, na Alemanha. A charmosa cidade combina a herança industrial com a idade moderna e é considerada uma obra de arte arquitetônica.
Em cooperação com empresas parceiras, a Interprint apresentará pontos de vista sobre design de interiores dentro do conceito inovador do evento: “HUB” significa “ponto central”, um local em que todas as informações importantes se encontram.

HUB FESTIVAL
Com o HUB Festival, a premiada fabricante de decors, que é líder mundial em design, levará ao público tendências em design de interiores e da indústria de móveis. Ao longo dos dias 14 e 15 de novembro de 2018, a Interprint possibilitará no HUB Festival que seus clientes conheçam representantes renomados do mundo da arte, ciência, indústria e arquitetura.

O local escolhido para a edição de lançamento do evento se encaixa de modo exato com o objetivo: o Edifício SANAA, Patrimônio Mundial da UNESCO 'Zeche Zollverein', em Essen, na Alemanha,  combina a herança industrial com a idade moderna e é considerado uma obra de arte arquitetônica. Em cooperação com empresas parceiras, a Interprint apresentará pontos de vista sobre design de interiores, com ênfase em móveis, pisos, design de iluminação e arquitetura.

PONTO DE ENCONTRO
O conceito norteador de HUB está diretamente ligado a sua definição como “ponto central”, lugar onde todas as informações se encontram. No HUB – Interprint Interior Festival, pessoas que influenciam o design de interiores se reúnem em um local central. O caráter interativo do evento permite que industriais, designers e tomadores de decisão em design de interiores conversem entre si.

O HUB Festival é assim, principalmente, uma rede vibrante de sinergias e inovações: todos têm algo a oferecer, todos levam algo e todos se beneficiam.
O novo formato de evento criado pela Interprint, a partir de novembro, pode ser uma plataforma inspiradora para todos aqueles que querem influenciar o futuro do design de interiores. Em breve, a multinacional anunciará os detalhes do programa, com uma visão  geral dos palestrantes, expositores e tópicos que serão abordados no grande festival mundial do design e da inovação a se realizar na Alemanha.

SOBRE A INTERPRINT
Multinacional alemã líder no mercado de papéis decorativos, atua como fornecedora da indústria de painéis de madeira e mobiliário. Os papéis decorativos da Interprint decoram peças de mobiliário, pisos e acabamentos internos. É considerada referência mundial em design e inovação nos segmentos de arquitetura, design e interiores. Sob a direção de Lourdes Manzanares, a Interprint está presente no Brasil desde 2011, quando inaugurou seu escritório comercial no país. E, desde o segundo semestre de 2015, com a mais moderna fábrica na região, instalada em São José dos Pinhais (PR), atendendo toda a América Latina.

FOTO_Edifício SANAA_Patrimônio Unesco_Essen_Alemanha
O famoso Edifício SANAA, patrimônio mundial da Unesco, em Essen, na Alemanha, receberá o inovador evento HUB Festival, da multinacional Interprint, com fábrica no Brasil localizada no Paraná, atendendo toda a América Latina
Crédito foto: Divulgação

Nenhum comentário: