quarta-feira, 11 de julho de 2018

Linha própria de móveis.

A agência, com 25 anos de atuação no mercado, assume o atendimento da loja com o compromisso de otimizar a presença no segmento e potencializar resultados
A Lide Multimídia - agência paranaense com 25 anos de experiência em planejamento estratégico de comunicação – inicia sua parceria profissional com a Oslo Design. A prestação de serviços será de assessoria de imprensa e relações públicas. 





Moema Zuccherelli, relações públicas e sócia da Lide Multimídia, coordenará o trabalho de comunicação integrada da marca. O atendimento será realizado pela jornalista Suzane Marie Gantzel Salazar. Haverá ainda apoio e relacionamento da designer Deise Marin. A agência tem como missão planejar, divulgar e potencializar a atuação da Oslo Design no mercado de arquitetura, design, decor e cliente final. O intuito é contribuir para imagem, presença da marca no cenário da decoração e arquitetura nacional, potencializando o engrandecimento das peças autorais brasileiras na conjuntura nacional.
Dirigida pelas arquitetas Claudia Guimarães Costa e Karin Klassen, a Oslo Design é uma loja de móveis, que nasceu em 2016 com sede no bairro Água Verde em Curitiba. A marca ainda mantém nesse endereço um espaço de visitas para clientes. Entretanto, em meados de maio de 2018, a Oslo Design adquiriu um novo ambiente no Centro da Cidade com um conceito inovador de coparticipação. O local está na Coletiza, a primeira community store de Curitiba, que possui uma loja de roupas, um espaço de coworking, um café e outro ambiente para os nômades. Esses últimos são marcas que possam expor trimestralmente seus produtos e serviços, principalmente ligados a arte, fotografia, paisagismo, design, presentes e experiências.

A Oslo Design desenvolve, desenha e fabrica uma linha própria de móveis como mesas, aparadores, bancos e escrivaninhas, em estilo contemporâneo, tendo a madeira como protagonista. Esses produtos são comercializados em três e-commerce (Oslo, Boobam e Hometeka), além da loja física. Nesse ambiente, a marca também disponibiliza peças e objetos de decoração, especialmente de curadoria autoral brasileira.

Contatos da Lide Multimídia:
Telefone: (41) 3016-8083
Suzane Marie Gantzel Salazar: (41) 999871576  |
Deise Marin: (41) 99247-4724 | e-mail: relacionamento@lidemultimidia.com.br
Moema Zuccherelli: (41) 98803-5055  | e-mail: moema@lidemultimidia.com.br

Sobre a Oslo Design: A OSLO alia design e funcionalidade através dos seus móveis e objetos que tem a madeira como protagonista. A proposta é desenvolver peças atemporais e duradouras, através de matérias primas nobres e marcenaria minuciosa. A marca leva em consideração o comprometimento com a qualidade e a atenção aos detalhes. A inspiração é a reflexão das experiências que vivemos. A Oslo foi criada em 2016 por duas arquitetas, mãe e filha curitibanas, Karin Klassen é formada pela Universidade Federal do Paraná em 1985 e Cláudia Guimarães da Costa pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná em 2015. A marca possui o e-commerce do mobiliário autoral e a loja física, que também expõe e comercializa peças de decoração com curadoria autoral brasileira. Em meados de maio de 2018, a marca migrou a loja para o espaço da Coletiza, na Saldanha Marinho, 1230www.oslodesign.com.br.

Sobre a Lide Multimídia: Com 25 anos de mercado, a Lide Multimídia é uma agência especializada em comunicação empresarial e baseia seu trabalho na visão integrada de comunicação. Com sede em Curitiba, a Lide Multimídia atua em território nacional e é reconhecida como uma das melhores empresas de comunicação integrada do Sul do Brasil. Oferece soluções em comunicação, através de ferramentas como Relações Públicas, Assessoria de Imprensa, Consultoria em Comunicação, Content Criation, Social media, Media Training, Gerenciamento de Crise, Editoração, Clipping e Análise de clipping, entre outros. www.lidemultimidia.com.br

Nenhum comentário: