segunda-feira, 16 de julho de 2018

Grupo NZN e Geek City anunciam parceria para 2018



Há menos de dois meses da segunda edição do Geek City, o evento ganha mais um parceiro de peso para produção de conteúdo para os geeks do Brasil: o Grupo NZN. A empresa conta com os canais Minha Série - maior acervo de séries catalogadas do Brasil; TecMundo - maior vertical de tecnologia do Brasil e Voxel - site de notícias sobre games e maior canal da categoria no YT, que juntos contabilizam mais de 40 milhões de page views.

Para Bruno Neves, um dos idealizadores do Geek City, essa parceria chega para reforçar a visibilidade do evento nacionalmente, com uma produção de conteúdo especializada e de grande impacto. ''É um prazer para a NZN ser parceira de um evento criado na cidade onde a empresa foi fundada e ainda tem sua sede. Sem dúvidas o público das nossas marcas irá aproveitar muito todo o conteúdo produzido na Geek City'', complementa Tayara Simões, Diretora de Marketing e Comunicação da NZN.
O Geek City, é o maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil, idealizado e produzido pela Seven Entretenimento. Nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, no Expo Renault Barigui, passarão por Curitiba grandes personalidades do entretenimento mundial, campeonatos de e-sports, painéis com as principais distribuidoras de filmes, além de uma novidade, a Galeria de Artistas, onde quadrinistas reconhecidos nacionalmente poderão apresentar seus trabalhos.

Sobre a Seven Entretenimento
A Seven Entretenimento é uma das principais empresas de entretenimento do Brasil. Instalada em Curitiba, vem modernizando o mercado artístico e cultural inovando nas áreas de investimento e negócios dirigido ao lazer. 
A Seven já desenvolveu mais de 1.500 eventos ligados à área de entretenimento e oferece produtos como exposições, shows, turnês, feiras e eventos esportivos.
Alguns dos maiores eventos que passaram pelo sul do Brasil nos últimos anos tiveram a marca da Seven Entretenimento em sua realização, como os shows internacionais Maroon 5, Green Day, Iron Maiden, Katy Perry e Andrea Bocelli; os maiores nomes da música nacional, como: Ivete Sangalo, Marisa Monte e Roberto Carlos; os espetáculos Cirque Du Soleil, Circo da China e Disney On Ice; musicais infantis da Disney; simpósios e eventos exclusivos como Footecon e Risológico; o maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil, Geek City, entre muitos outros.

SERVIÇO
GEEK CITY
Data: De 31 de agosto a 2 de setembro de 2018
Local: Expo Renault Barigui
Cidade: Curitiba / PR
Site Oficial: www.geekcity.com.br
Redes social: Facebook /geekcityoficial  |  Instagram @geekcityoficial  |  Twitter @geekcityoficial
Realização: Seven Entretenimento

Nenhum comentário: