terça-feira, 17 de julho de 2018

FESTA NEWS

Glória em Ré Maior na Sociedade Cultural Lírica,
No ultimo 15 de julho foi realizada a última apresentação do Concerto “Glória em Ré Maior”, executado pela Orquestra Prelúdio e pelo Coral Vox Camerata, em Joinville. O evento, que ocorreu na Sociedade Cultural Lírica, encerrou uma série de três apresentações em que o público lotou as casas de apresentação. 
 patrocínio das apresentações ficou por conta da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Joinville, por meio do Simdec (Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura).







_____________________________________________________________






ACONTECEU

Yes! Cosmetics inaugura
 primeiro quiosque



A franquia nacional Yes! Cosmetics acaba de inaugurar um quiosque no Shopping Estação, com produtos a partir de R$ 19,90.
A marca está em expansão no estado, por isso, o empresário Antônio Paulo Figueiredo Mendes resolveu apostar na franquia. “Escolhemos a Yes, pois é uma empresa que visa o bem-estar tanto do cliente como do franqueado, oferecendo produtos de ótima qualidade com preços acessíveis, além de que o ramo de cosmético é um dos que mais cresce no Brasil”, explica Antônio. Segundo o franqueado, o Shopping Estação foi escolhido pela localização que abrange um bom público, de diferentes idades e classes sociais





_______________________________









Inovação: Supermercado inaugura dentro de Shopping curitibano

 proprietária do Empório São José Simone Koltun
O Shopping Crystal ganha uma nova atração em Julho: o Empório São José. O supermercado, que está em sua 3ª filial e tem como diferencial o atendimento personalizado a cada cliente, foi inaugurado no dia 11 de Julho para o público e é o único empreendimento do segmento em um shopping center, em Curitiba. O espaço conta com mais de 700 m², está localizado no piso L1 e mais de 6 mil itens à venda, proporcionando ao consumidor variedade, qualidade e atendimento personalizado. Conforto, praticidade e segurança são as palavras de ordem do local que conta com produtos selecionados.

Nenhum comentário: