quinta-feira, 26 de julho de 2018


De efeito tensor imediato, Gel Creme Nanocapsúlas promove redução de rugas e linhas de expressão
Com FPS 30, cosmético multifuncional da Buona Vita conta com tecnologia de nanocápsulas para potencializar a ação dos ativos e aumentar a eficácia do tratamento rejuvenescedor, proporcionando mais elasticidade e firmeza à pele.
Gel Creme Nanocapsulas
 www.buonavita.com.br
São Paulo – 26/07/2018 - Assim como existem pessoas meticulosas, que procuram seguir a ordem de aplicação de cosméticos com um produto para cada protocolo, existem outras que não abrem mão da praticidade ou não têm tempo para aplicar todas os produtos que são necessários e recomendados para a pele. Por isso, o mercado de dermocosméticos passou a investir em produtos multifuncionais, como o novo Gel Creme Nanocápsulas, da Buona Vita, um cosmético multifuncional que promove hidratação, possui ampla proteção solar e ação antioxidante, confere efeito tensor imediato e reduz rugas e linhas de expressão, proporcionando mais elasticidade e firmeza à pele.












​​
Encontro gratuito aborda a dor na terceira idade 

Assunto é tema de palestra promovida pelo Hospital VITA

A dor, independentemente da idade, é um sinal de que algo não está bem. No caso dos idosos, o que agrava é que o incômodo tende a ser mais intenso e recorrente, já que nem sempre é tratada. Por isso, é necessário buscar uma orientação médica.


Para esclarecer dúvidas sobre o assunto, o Viver Mais VITA, programa mensal que oferece à população debates sobre assuntos relevantes à saúde e bem-estar das pessoas com mais de 60 anos, realiza neste sábado (28), a partir das 8h, no Hospital VITA, localizado no Batel, palestra gratuita sobre a “Dor na Terceira Idade”. A conversa será ministrada pelo médico oncologista Dr. Evanius Garcia Wiermann.

Dr. Evanius explica que com o passar dos anos, a memória começa a falhar, a mão treme, o corpo muda, a força diminui, os ossos se tornam mais frágeis e as articulações não têm mais a mesma flexibilidade de antes. “Isso tudo favorece o surgimento das dores, mão não significa que elas não possam e que não devam ser tratadas”, destaca o médico.

Viver Mais VITA inicia com exames laboratoriais, seguido de café da manhã, palestra e por atividades físicas e culturais, que têm como objetivo incentivar e melhorar os hábitos de vida dos idosos. A iniciativa conta com o apoio do Lanac - Laboratório de Análises Clínicas, que oferece exames preventivos aos 30 primeiros inscritos. Para participar da programação, que tem vagas limitadas, é necessário fazer inscrição pelo telefone (41) 3883-8414​.

Terceira idade
Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que, no Brasil, são quase 26,1 milhões de pessoas com mais de 60 anos, ou seja, 13% dos habitantes do país, mas a estimativa é que em 2060 salte para 56 milhões. No mundo, o número de idosos com idade acima dos 65 anos era de 506 milhões em 2008, segundo o Departamento do Censo dos EUA. A entidade prevê que a terceira idade represente 14% da população global até 2040.​


SERVIÇO
Programa Viver Mais VITA
Palestra "Dor na Terceira Idade”, com Dr. Evanius Garcia Wiermann, oncologista
Data: sábado, 28 de julho, a partir das 8h
Local: Hospital VITA - Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1.896 - Batel - Curitiba - PR
Informações e inscrições: (41) 3883-8414​​ 

Sobre o Hospital VITA - A primeira unidade da Rede VITA no Paraná foi inaugurada em março de 1996, no Bairro Alto, e a segunda em dezembro de 2004, no Batel. O VITA foi o primeiro hospital brasileiro a conquistar, no início de 2008, a Acreditação Internacional Canadense CCHSA (Canadian Council on Health Services Accreditation). A certificação de serviços de saúde avalia a excelência em gestão e, principalmente, a assistência segura ao paciente. Além disso, o VITA é um dos hospitais multiplicadores do Programa Brasileiro de Segurança do Paciente (PBSP). Ele visa disseminar e criar melhorias inovadoras de qualidade e segurança do paciente. Integra também o grupo de hospitais da Associação Nacional de Hospitais Privados – ANAHP. O VITA oferece atendimento 24 horas e é referência nas áreas de cardiologia, cirurgia geral, neurologia, cirurgia bariátrica, medicina de urgência, urologia, terapia intensiva, traumato-ortopedia e pediatria. Além disso, dispõe de um completo serviço de medicina esportiva, prestando atendimento a atletas de diversas modalidades; serviço de oncologia; Centro Médico e Centro de Diagnósticos. Para garantir um alto nível de qualidade nos serviços prestados aos pacientes, o VITA tem investido em ampliação da infraestrutura, tratamentos com equipes multidisciplinares, modernização dos equipamentos, humanização no atendimento, qualificação dos profissionais e segurança assistencial. www.hospitalvita.com.br

Nenhum comentário: