domingo, 1 de julho de 2018

CARA DO MUNDIAL 2018

Traga a Copa do Mundo para dentro de casa
A Grey House Iluminação selecionou produtos com valores acessíveis que são a cara do Mundial
 cara do Mundial


A Copa do Mundo já começou e a tradicional loja de decoração curitibana Grey House Iluminação preparou uma seleção especial de produtos para deixar a sua casa no clima do Mundial. Então sente no sofá, ligue a TV e aproveite as sugestões!


Quer coisa melhor que ver o jogo tomando uma cervejinha acompanhada de petiscos? O aquabar com suporte é uma ótima mesa com quatro porta-copos e um balde de gelo central. Ele possui espaço para colocar amendoins ou outras comidinhas, e é feito em plástico com parede dupla, conservando a temperatura das bebidas. Os pés são removíveis para que possa ser usado na piscina, como um bar flutuante no verão. Por isso, possui proteção UV para não desbotar quando exposto ao sol.
Quem prefere acompanhar o mundial com um bom espumante, a champanheira oval de mesa é moderna e charmosa. Produzida em polietileno, com parede dupla, ela também conserva a temperatura das bebidas e decora o ambiente. Já a luminária bola é ideal para adornar e iluminar a casa dos fãs de futebol com originalidade. Passe na Grey House Iluminação e confira nossos produtos!

Sobre a Grey House Iluminação:
A loja Grey House Iluminação existe desde março de 1988 e já se tornou referência em iluminação em Curitiba (PR) e região quando o assunto é oferecer produtos de qualidade, personalização e elaboração de projetos luminotécnicos. Desde a sua criação, colabora com o desenvolvimento de novas soluções e tendências na arquitetura paranaense, organizando workshops técnicos e participando de várias mostras de decoração.

Serviço:
Grey House Iluminação

Nenhum comentário: