segunda-feira, 16 de julho de 2018

Arch+art+design+cult+life.



Helena Caio
Cristiano Vidal



Helena Caio participa da edição internacional do projeto arch+art+design+cult+life, ao lado da marca italiana Missoni 

A diretora criativa participa de dois eventos em Miami, nos condomínios Missoni Baia e Una Residences, na segunda edição do projeto assinado por Andrea Funaro 

A diretora criativa Helena Caio, conhecida pela exclusividade das peças feitas à mão com couro, participará este ano da edição internacional do projeto arch+art+design+cult+life, que contará com participantes especiais como a marca italiana Missoni. A iniciativa é da empresária e diretora de novos negócios da Fortune International Group no Brasil, Andrea Funaro.

Helena Caio lançou recentemente uma coleção atemporal que mistura materiais, texturas e formas e suas peças monocromáticas serão expostas durante os eventos que ocorrerão nos empreendimentos de luxo UNA RESIDENCES E MISSONI BAIA em Miami.
17 de Julho - UNA RESIDENCES - 16h00 - 19h00
175 SE 25th Rd, MIAMI - 33129
18 de Julho - MISSONI BAIA- 16h00 - 19h00
700 NE 26th Terrace, MIAMI - 33137

Grife Helena Caio – onde comprar: agende uma visita com hora marcada ao ateliê de Helena em São Paulo ou contate o número de Whatsapp : + 55 11 97477-2727 | comercial@helenacaio.com.br
A grife Helena Caio, lançada em 2017, traz modernidade ao universo da moda brasileira em peças básicas e outras mais ousadas, que vão desde vestidos tacheados, coletes alongados, calças pantacourt de cintura alta e coloridas jaquetas bombers com flores bordadas, que chegam ao encontro dos desejos de uma mulher arrojada e elegante.
"Nossa cliente quer ser diferente mas sempre com a pegada chic de se vestir. Nossas peças são versáteis, atemporais, pois o couro transita em diversos ambientes, e dependo dos acessórios a mesma peça assume diversos estilos".
INSTAGRAM : @helenacaiooficial

Nenhum comentário: