segunda-feira, 25 de junho de 2018

NEWS DA HORA

Designers mais premiados do Estado comandam palestra gratuita em Curitiba

Maurício Noronha e Rodrigo Brenner, designers da Furf, vão falar sobre o processo de criação do novo design em evento promovido pelo Centro Europeu


CURITIBA– A importância do design para a criação de um elo entre empresa e consumidor e determinar o sucesso ou não de um produto é inquestionável. Muitos dos objetos e utensílios usados no dia a dia passaram pelas pesquisas e processos de criação dos designers e os profissionais desta área precisam estar atentos às problemáticas globais para atender as mudanças constantes nas demandas sociais de maneira democrática e responsável.


Pensando nisso o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, em parceria com o Furf Design, primeiro estúdio brasileiro a conquistar um Leão de Cannes em design de produto, vai promover nesta terça-feira, dia 26 de junho, um bate papo especial sobre os processos de criação e inspiração do novo design. A atividade será comandada pelos designers e fundadores da Furf, Maurício Noronha e Rodrigo Brenner

O encontro gratuito vai apresentar o design a partir de uma perspectiva holística, humana, tecnológica e multidisciplinar. Durante a atividade, os especialistas vão apresentar as possibilidades de atuação e discutir o atual mercado de trabalho e as projeções futuras no segmento. Além disso, os profissionais vão compartilhar experiências e destacar a importância de uma nova abordagem e expansão das áreas de conhecimento para o desenvolvimento de produtos resposta para problemas atuais.

O evento gratuito será realizado nesta terça-feira, dia 26 de junho, a partir das 18h30, na sede do Centro Europeu no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999). Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3233-6669.

Nenhum comentário: